sábado, 26 de setembro de 2015



Há algum tempo atrás a leitora Bug postou um comentário perguntando sobre a saga "A Seleção" e como estava indo a produção do filme. Confesso que, embora tenha esses livros em PDF, ainda não li. Mas ela me fez ficar com muita vontade de fazê-lo depois do que pesquisei sobre eles. 

Que é um sucesso incondicional eu já sabia, mas a trama linda e inteligente que se esconde por trás da capa de moça com vestido deslumbrante no espelho realmente precisa ser conhecida por todos que gostam de romance e aventura. Bug, obrigada por isso.

Pra quem não sabe ainda "A Seleção", trata-se de um concurso entre 35 garotas em que a vencedora se casará com o Príncipe Maxon e se livrará de seu destino imposto pela casta numa sociedade futurista cheia imposições e proibições. Entre elas está América Singer, a menina que não faz a mínima questão de estar entre as selecionadas, pois dizer sim ao reinado significaria deixar para trás Aspen, o garoto que realmente ama e está a uma casta abaixo dela, além de outras concessões. Mas como o coração sente o que os olhos veem, América conhece o Príncipe, o palácio e tudo o que a vida poderia lhe proporcionar, se perguntando se o futuro seria tão certo sendo o qual ela planejou. 

Book Trailer "A Escolha" Legendado




Com esse começo, outros quatro livros foram produzidos pela escritora americana Kiera Kass, "A Elite" e "A Escolha", ambos contando como segue e acaba a competição e outros dois, " O Príncipe e o Guarda", revelando os bastidores e visões gerais do concurso e o recente "A Herdeira", como herança do casal explicando o que vem depois do felizes para sempre. 

Mas, muito burburinho já se fez com essa história além dos livros, boatos de produções e continuações surgem a todo momento. O canal CW, que exibe produções da Warner, fez um piloto para série em 2013, mas escolheu "Reign", que tratava do mesmo gênero e cancelou a série. Com relação ao filme, a Warner também comprou os direitos do primeiro livro e avança na produção para lançar em breve O Concurso Real do Ano.

Os produtores do longa são Denise DiNovi e Alison Greenspan (Se eu ficarEdward Mãos de TesouraAmor a Toda ProvaGolpe Duplo) e Pouya Shahbazian (DivergenteInsurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy. Só gente forte em contar sagas juvenis, o que ajuda a transformar o livro numa bela história para as telas. Isso contribui para que seja filmada inteira e não se perca como algumas sagas que não saíram do volume 1. 

Book Trailer "A Herdeira" Legendado



Quanto ao elenco, ainda não se sabe quem fará. Mas na internet não faltam palpites nem montagens do casting dos sonhos. E você, quem gostaria que desse vida à América, Maxon e Aspen entre outros? 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates