sexta-feira, 16 de outubro de 2015



Mais um ano quase se passou. E você que achou que dava conta, percebeu que o ENEM está aí batendo à porta outra vez e não estudou como deveria. Pra piorar tem aquele pessoal decorando fórmulas, dizendo que sabe tudo e que provavelmente será o gênio do próximo ano a gabaritar ou tirar nota máxima na redação.

Alguns, bem poucos até estão dizendo a verdade, mas saiba que a grande maioria é um mero mortal como você e diz essas coisas pra adquirir uma confiança que não tem. Ao ouvir isso, ignore, confie em você e faça o seu melhor, porque na realidade é tudo que você pode fazer.

Garanto que você se sairá melhor que ele! kkkk  Só pra garantir, dê uma conferida nesses blogs, sites e canais abaixo. Veja no que você tem dúvida, seus pontos fracos, NÃO TENTE APRENDER TUDO O QUE VER PELA FRENTE, tenha calma e vá na fé. 

Português

Acordo Ortográfico - Um blog que começou despretensioso e já reúne mais de 1.500.000 visitas de 117 países. Nascido em 2010, tem a função de explicar as pegadinhas impostas pela língua portuguesa, principalmente após o novo acordo ortográfico. Além de pontos, vírgulas e outras explicações para acertar questões e realizar uma redação nota 10. 



Matemática

ENEM | Khan Academy - Parte exclusiva do Khan Academy com 20 assuntos mais recorrentes nos últimos anos da prova. Sendo assim, poderá ir ao assunto que mais tem dúvida para assistir aulas de matemática. Podendo também, se não estiver nessa parte, encontrar conteúdo no resto do site. O único problema é que nem todo material está traduzido, porém é uma mínima parte. 



Conhecimentos Gerais

Um aplicativo que une o útil ao agradável. O G1 ENEM promete fazer estudar sem ter a percepção disso, pois ele também é um jogo com vídeos curtos de dicas certeiras, perguntas dos melhores simulados para responder e categorias nas quais podem ser separadas. Além de ranking dos maiores acertadores, medalhas, notícias sobre o assunto e ajuda nos erros e acertos. Enfim, se seu problema com estudo é fazê-lo, aqui todas as matérias estão reunidas em algo que você adora!


Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Ótimas dicas !! Infelizmente muitos dos jovens que prestam o ENEM nem estudam para ele, mas fazer o que ??
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

REPLY

Depois querem tirar notas para conseguir uma faculdade de respeito e outras coisas.... É uma coisa mesmo!!!! kkkkk Obrigada pelo comentário!!! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates