sábado, 28 de novembro de 2015


Confiram algumas oportunidades que andei vendo pela internet. Se é exatamente o que descrevem não sei, mas acho que quem tem sonhos, metas e objetivos, deve sempre ir adiante e buscar informações para concretizá-los! Boa sorte!

São mais de 14.700 vagas abertas somente para engenheiros no Canadá, muitas empresas de diversas regiões do país estão contratando. A Red Giant, por exemplo, está com vagas para engenheiros de software em Montreal, Calgary, Vancouver, Victoria, Ottawa, Toronto entre outras. Já a Endurece Wind Power está com vagas abertas para engenheiros mecânicos.

Para outras áreas da engenharia, como engenharia de sistemas há diversas oportunidades. Na S.i. Systems são várias vagas em diversas cidades do país, dando até opção de escolha para o candidato. A Wundr Books está em busca de engenheiros de software para Java e OSX, todas as vagas são para a cidade de Vancouver. A IBI Group está com vagas abertas para engenheiros, porém voltados ao design.
A famosa desenvolvedora de jogos, Eletronic Arts (EA), está com 25 vagas para engenheiros. Tem oportunidades para engenheiro de software,  infraestrutura, desenvolvimento, aplicação, redes sem fio entre outras. A maioria das vagas é para Montreal, porém a empresa também está contratando em outras cidades canadenses.
A McCain Foods, conhecida mundialmente por trabalhar com alimentos congelados, esta contratando engenheiros projetos e engenheiros de tecnologia. Outra gigante da área de alimentos que está com vagas para engenheiros no Canadá é a Unilever.
Se você é engenheiro e está pensando em trabalhar em outro país, inclua o Canadá em seus planos. Você pode acessar o site do Governo do Canadá clicando aqui. Para ter acesso a todas as vagas descritas neste artigo você deve ser cadastrado no LinkedIn e clicar neste link.
Maiores Informações - Engenharia É      
Matéria - Ademilson Tiago de Miranda Ramos  12/11/2015
                          ______________________________ // _____________________________
Air Canadá Está Contratando Profissionais que Falem Português
A companhia aérea Air Canada está selecionando profissionais que falem a língua portuguesa e outras línguas como o inglês e o francês. As vagas para profissionais que falam português são para trabalhar no Canadá, nas cidades de Toronto, Calgary e Winnipeg. Confira as vagas na companhia aérea e saiba como se candidatar.

Há vagas para agentes de serviço e de apoio ao cliente. O profissional tem como função receber os passageiros. A companhia aérea canadense precisa de comissários de bordo para começarem a trabalhar no meio do próximo ano.

 Os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Os profissionais devem ter disponibilidade para participar de um treinamento da empresa em tempo integral durante sete semanas. Os locais poderão ser em Vancouver, Toronto ou Montreal.
Além das vagas para profissionais que falem português, há 56 oportunidades para profissionais que falem inglês. São 50 vagas no Canadá (Montreal, Toronto, Calgary) e 5 vagas nos Estados Unidos da América. E uma vaga para chefe de contas e vendas em Sidney na Austrália.

              ______________________________ // _____________________________


Grupo Volvo está com 42 oportunidades de emprego no país. A multinacional sueca de caminhões e automóveis busca profissionais nas áreas de pesquisa, engenharia, gerenciamento e atendimento ao cliente. As vagas podem ser visualizados no Linkedin do Grupo Volvo. Pesquise por empresa e depois filtre a localidade desejada.

Maiores Informações - Concursos     
Matéria - Amanda Corrêa  17/11/2015
Advertise with Anonymous Ads

4 Comments

Oi Camila !! Tudo bem ??
Acho muito bom países como Canadá e Estados Unidos darem oportunidades para pessoas de fora, já que é difícil conseguir empregos por lá.
Gostaria bastante de morar fora viu ??
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

REPLY

Olá, Paty! Tudo ótimo, e vc? É, realmente morar fora deve ser bem louco nos dois sentidos! Um dia a gente consegue!!!! kkk Bjus!!!

REPLY

Boa tarde, Mila.
Acho incrível o Canadá oferecer vagas para pessoas que falam o português, isto é muito raro, geralmente os países exigem o inglês. Ta aí uma ótima oportunidade para quem quer morar no exterior.

REPLY

Olá, Acesso! Bem legal mesmo! Não é tão fácil, precisa de planejamento e habilidades, mas se a pessoa tem o que procuram e etá disposta, porque não? Obrigada pela visita!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates