sábado, 21 de novembro de 2015



Não passou nem um ano que "50 Tons de Cinza" parou de ser boataria na boca do povo curioso, e os irmãos Wayans resolveram reacender a chama com uma paródia. Confesso que tenho certo receio dos filmes deles porque esses caras costumam pegar pesado e o que era para ser humor acaba virando constrangimento. 

Falo por experiência própria! Quando acompanhei minha irmã ao cinema para ver "Inatividade Paranormal" queria que o saco de pipoca coubesse na minha cabeça pra que ninguém visse que eu estava vendo aquele filme. Não arrisquei na sequência, porém vi na TV que era mais light. Saudades de quando eles se contentavam com "Sem Sentidos"! 

Mas ao conferir o trailer, fiquei mais tranquila. Tudo bem, é só dois minutos da coisa toda, mas acho que pelo tema já tão polêmico, dessa vez decidiram apenas ficar com o lado da comédia mesmo, senão não é paródia e sim réplica. Não caio de novo na besteira de assistir no cinema, porém um dia chegará por aí pra conferir com tranquilidade e poder desligar se meus olhos estiverem queimando. kkk  Pra complementar também há pedaços de "Magic Mike" e sabe lá mais Deus o quê! Chega! Só confere!

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Oi Camila !!
Confesso que sou apaixonada pelo filme das Branquelas até hoje rsrs Mas depois disse eles realmente pegaram pesado nos outros filmes, o que eu não sou nada fã. Mas este parece que estão enfatizando mais a comédia mesmo.
Quero assistir, mas não no cinema também rsrs
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

REPLY

Então, menina! Sou traumatizada!! kkk No entanto, a curiosidade fala mais alto!!! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates