sábado, 18 de junho de 2016



O termo "Só falta nevar de tão frio", praticamente se torna realidade nos dias de inverno e não há quem resista um clima desse sem alguns truques básicos que estão a nossa mão e a gente nem sabe que possam ser úteis. Mas se esse não é o seu caso, e você está bem aquecido, então aproveite as dicas pra ajudar alguém que não sabe se defender direito desse amigo gelado. 

Contudo, duvido que um deles não será aproveitado! Então, aí estão escritas e em vídeos as melhores ideias rápidas e baratas pra você se dar bem no frio.

Dicas:

1 - Pra se esquentar na hora de dormir, aqueça água e coloque numa garrafinha ao pé da cama!

2 - Feche portas de ambientes que não são acessados frequentemente. No quarto, evite deixar as janelas fechadas o dia todo (por causa de alergias), mas use uma cortina pesada para impedir o excesso de ar gelado que vem de fora. Com panos, vede os vãos de porta e janelas. Por essas frestas o frio invade toda a casa!


3 - Fez pizza ou assou hambúrgueres? Se aproveite do calor gerado e deixe a porta do forno aberta para aquecer toda a cozinha! 


4 - Lâmpadas de luz amarela e velas ajudam a "aquecer" o ambiente. Isso reflete no corpo melhor do que uma lâmpada mais fresca (azulada) — faz parecer que está mais quente!


5 - Forre a cama com uma mantinha. A ideia é dormir em cima dela, pois dessa forma a cama fica muito mais gostosa do que com o lençol frio por baixo. 


Vídeos:

1 - Mini Aquecedor Caseiro



2 - Aquecedor Caseiro de Velas



3 - Isolante Térmico



4 - Aquecer os Pés no Frio



 5 - Aquecer a Cama Fria



6 - Esquentar as Mãos Geladas



7 - Dar Banho em Bebês no Frio



Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Adorei as dicas minha linda, porque aqui em BH está bem frio e minha casa é mais gelada ainda.
Aqui em casa costumamos fechar as portas e janelas mais cedo e vestir roupas pesadas, além de aquecer nosso corpo com aquecedores caseiros.
Beijos. ♥

Diário da Lady

REPLY

Obrigada! Desse mal acho que todo mundo padece! Por mais bem localizada que a casa seja, o frio sempre está lá! Todo mundo tem uma receitinha pra se esquentar, mas sempre dá pra agregar mais uma. De toda forma, espero que seja útil pra alguém! Valeu por comentar! Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates