Perrengues Bizarros Vividos Por Au Pairs e Intercambistas Pelo Mundo
A maioria dos jovens têm ou já teve, um dia, vontade de viajar pelo mundo atrás de aventuras, descobertas e oportunidades. Isso é possível, e não faltam histórias e aprendizados que resultaram no amadurecimento e qualificação pessoal, social e profissional.
Até aí tudo bem! O sonho é lindo, as expectativas infinitas, porém saiba que nem tudo são flores! Nem aqui, nem mundo afora... Afinal, você ainda está na Terra lidando com humanos. Mas não desista de viajar e seguir seus desejos por isso. Cada um tem um caminho na vida a percorrer!
Os vídeos a seguir são só um alerta pra que além de sonhos, você carregue também cuidado e atenção nas escolhas a fazer. Não deixe que o entusiasmo o faça aceitar qualquer condição, pois o que poderia ser uma experiência maravilhosa de conhecimento e amadurecimento individual pode se tornar algo cujo lema seja "Cresça ou esmoreça"!
1 - Carla Tolgyesi e sua história de Au Pair quase mendiga na França. Ela tem um canal com seu nome onde compartilha esse e outros perrengues e experiências de vida.
2 - Bella Hoffman conta sua vida de Au Pair filme de terror no canal de Priscila Sanches que traz Story Times pro pessoal ver que o mundo das babás está bem além dos thrilers psicopatas do cinema.
Obs. E esses foram os perregues... Chame do que quiser! Que aconteceram com essas bravas meninas pelo mundo. Lembrando que cada caso é um caso, mas cuidado nunca é demais kkk
Outro fato curioso é que praticamente não há histórias assim ocorridas com meninos e em alguns depoimentos o fato de ser menina é levado em conta. Os piores problemas também, incrivelmente, são causados pelas hosts femininas. Os meninos, geralmente se lançam mais e jogam pro alto quando o assunto é perrengue! Infelizmente, uma garota que fizer isso terá maiores problemas a enfrentar!
3 Comments
Quem pensa que vai para um "país de 1o. mundo" e tudo vai ser joinha tá enganado. Psicopatas e idiotas ignoram fronteiras...e nacionalidade. E cor. E religião. E nível educacional.
REPLYQuem nao consegue lidar com adversidade e dificuldades que fique em casa v. As pessoas estao muito sensiveis e frageis. O politicamente correto esta transformando essa geracao em um monte de fracos. Muito medo do futuro na mao dessa nova geracao
REPLYRealmente, como disse no texto, esse pensamento de que lá fora é tudo bom não ajudará nem um pouco, pois blinda e desarma a pessoa para as verdades da vida, que como você disse, não veem fronteiras. Quanto ao politicamente correto, é importante praticá-lo sim, mas a questão é que muitos só o fazem quando lhes é conveniente. Como se houvesse apenas direitos e nenhuma obrigação! Levar tudo a ferro e fogo não resolve a situação, polemiza criando vítimas de arranhões e tira o foco de raízes graves de fatos que estão profundos e precisam muito mais do que aparadas de arestas pra resolver! Obrigada pela visita e pelo comentário! Abraço!
REPLY