sábado, 8 de outubro de 2016

Resultado de imagem para wow

Todo mundo pensa no inicio que é fácil criar um blog ou canal. "Ah! Vou gerar conteúdo, postar e o resto acontece!" Pobre daquele que inicia um projeto na net com esse pensamento, pois muito em breve irá conhecer a realidade e se desiludir. Porém se ele gosta de verdade seguirá descobrindo dicas, se inteirando e aprendendo com outros colegas, tutoriais e até com os próprios erros qual o caminho das pedras para chegar até o sucesso! 

Há uns meses, estivemos falando em outra postagem sobre os macetes mais visuais para gerar conteúdo, design e postagens de qualidade. Lá foram mostradas ferramentas, sites e dicas para construir um blog ou canal do zero, do alicerce a decoração. Agora, nossa proposta é para os que já passaram da fase iniciante do jogo e querem dicas para aumentar tráfego, extrair altos recursos e entender o funcionamento interno do brinquedo, trazendo de modo certo os meios que diferenciarão o projeto dos demais, rumo a uma permanência e resultados mais duradouros num mundo tão instável quanto é o virtual. 

Sendo assim, prepare-se! Pois as dicas abaixo são nível hard! Não sabe jogar... Não joga! kkk

Resultado de imagem para woorankWoorank / Semalt - Ambos são ferramentas para testar e otimizar seu site, visando o melhor aproveitamento de recursos disponíveis nas entrelinhas como Tags do Título, Palavras Chave, Links Válidos, Rastreamento, etc. A diferença está que o Woorank é em português, tem uma melhor explicação e distribuição nos pontos fracos, médios e fortes, gerando uma nota pela qual você pode se basear, além de que pode também testar gratuitamente, os planos são mais baratos e você pode baixar um documento em PDF com o que foi apresentado. Já o Semalt, apenas a página de apresentação está em português, os preços são em dólar e as explicações vem depois de forçar a barra para entrar em listas de e-mail e dando um resumão em inglês dos problemas encontrados. Porém, sempre é uma opção para quem se familiarizar com ele.


PagSocial - Já o PagSocial é um tipo de ferramenta criada para ajudar blogueiros e outros nichos de negócio a gerar campanhas gratuitamente. Nele, disponibilizando seu conteúdo digital grátis é possível conseguir compartilhamentos, seguidores e emails para que seu projeto cresça. Através de três modelos de campanha, você pode ir além e aumentar razoavelmente o número de visitantes e conhecedores do seu projeto de maneira fácil e rápida. 


Dicas poderosas para entender como funciona o seu canal no Youtube e os pagamentos que são feitos nos vídeos conforme seu crescimento, além de Networks, etc. Confira com a Sweet Carol!


Já a fofa da Marcela Lahoz trouxe o mesmo assunto de maneira mais simples ressaltando e reformulando novos pontos à questão. Let's go, Marcela!


A Lu Paganelli é uma vlogueira que pipoca por aí na net e também em alguns programas de TV contando, segundo ela, a realidade da vida de Youtuber e até mostrando o que todo mundo quer esconder. Quanto ganha um Youtuber? Mostra pra gente Lu!


E pra finalizar, um carinha figura contando como vale a pena ser Youtuber e blogueiro. É pra rir mesmo! Mas sério... O menino tem carisma e força de vontade em conseguir o deseja! Com vocês o Canal LS! 


Gostou! Agora, tire suas próprias conclusões sobre tudo o que foi apresentado e mãos à obra nessa nova fase do projeto. Boa sorte e sucesso sempre! 

Advertise with Anonymous Ads

3 Comments

Adorei o postm achei muito informativo, e claro que já vou seguir algumas dicas né ?! Quem não fazer o blog crescer, não é mesmo ?!
Cheguei ao seu blog por meio do Agenda dos Blogs, e adorei o seu espaço e seu conteúdo, te convido a vir conhecer o meu tambem :)


Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias | Analu Andrade

REPLY

Obrigada! Que legal que você gostou! Fique a vontade e descubra muito mais! Pode deixar, vou visitar! Bjus!!!

REPLY

Pessoal, fiquem de olho nessa nova plataforma portuguesa que promete indexar melhor e maximizar a distribuição dos posts nas comunidades e redes sociais. Testei e está no começa, mas quem sabe rola e nos ajuda a ir pra melhor!!! Com vocês, o Swonkie! https://swonkie.com/#/home

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates