quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para drunk tumblr

Quem assiste séries, sabe que no decorrer da história, além das personagens principais, das antagonistas e das coadjuvantes, aparecem aquelas figuras que surgem pra movimentar o enredo ou apenas numa ponta. Porém, muitas vezes, esse pessoal acaba ganhando grande destaque por suas excentricidades e camuflagens, sempre revelando uma pitada a mais. Afinal, vamos combinar que, sem eles, não seria a mesma coisa! 

Por isso, confira abaixo algumas das muitas personagens "viradas no giraia" que se destacam em séries e histórias que não foram necessariamente criadas pra elas. 

Mãe do Howard - The Big Bang Theory
A Sra. Wolowitz, é uma adorável e memorável personagem da série The Big Bang Theory. Como uma boa mãe judia, essa senhora sem primeiro nome, representada apenas por uma voz atrevida, arrasava cuidando do filho, demonstrando uma superproteção tosca e malvada que delineava Howard e rendia cenas hilárias. Infelizmente, a atriz americana que interpretava a mulher oficialmente, Carol Ann Susi, faleceu em novembro de 2014 vítima de câncer. 


Tio da Tulipa - The Preacher
Quem conhece o universo da série The Preacher, sabe que nada é natural e moral. Mas apesar da infinidade de personagens estranhos e bizarros dessa adaptação da HQ, o tio da Tulipa, Walter, ganha com louvor na inutilidade, pois nos 10 episódios da 1ª temporada, quando aparece, o homem está sem calça, bêbado e dormindo. Não é possível sequer saber como ele é na vertical com olhos abertos. Só estava lá pra ser mostrado e carregado de um lado e do outro. 


Seu Ladir - Toma Lá da Cá

Personagem brasileira dessa maravilhosa série do Miguel Falabella, foi por um longo tempo apenas citado nas histórias loucas de sua mulher Dona Alvará como um machão, só que não. Um ser que tinha vida intensa, apesar de não existir fisicamente. Depois ganhou forma interpretado pelo ator Ítalo Rossi, divando com o bordão "é mara!" e apresentando uma faceta até então desconhecida, a Drag Queen Dirla Thomas. Simplesmente mara! kkk 



Resultado de imagem para gemeos assassinos breaking breadGêmeos Assassinos - Breaking Bad
Breaking Bad mitou várias vezes ao trazer personagens e situações surreais na luta pelo poder do cristal azul. Histórias à parte, um momento muito zoeira foi trazido pelos irmãos gêmeos assassinos Leonel e Marco Salamanca, chamados de "os primos" pelos rivais. Os caras nunca falavam, sempre com aquelas expressões de "vou comer seu figado no almoço", certa vez foram rastejando para a missão feito as cobras nojentas que eram. Mas como nada é empecilho para o Sr. Walt, bye bye pra eles!


Jor-El - Smallville
Ok! Jor-El é só o pai do Superman... Sei que tem gente que acha o kriptoniano um mito, mas o homem só aparece naquela luz, na caverna da solidão, nunca sabe o que está acontecendo com o Clark e quer ditar as regras simplesmente porque ele acha e pronto! A personagem foi interpretada por grandes atores no cinema e tal... Porém, foi um dos responsáveis pelo fim de seu planeta e ainda quer posar de majoritário. Ah, por favor Jor-El... Aí, na série especialmente, o magnânimo quer moldar o caráter do filho! Sou mais o team Jonathan! 


Louca dos Gatos - Simpson
Resultado de imagem para louca dos gatos simpsons

Sim, a louca dos gatos de Simpsons tem um nome e é Eleanor Albernathy. A mulher nunca evoluiu, nem mostrou-se mais da personagem, além da sua origem e dela juntado gatos infinitos por toda a cidade, jogando nos outros e pirando. De todos os outros, é o caso mais triste e possivelmente verdadeiro da história, nem por isso deixa de ser divertida e querida pelos fãs. 



Enfermeira Jensen - Feed the Beast
A enfermeira Jensen, que acompanha o pai do protagonista Tommy, é uma dessas personagens inúteis e inexpressivos que chega a ser um desafio pro ator. A mulher passou os 10 episódios da 1ª temporada com o mesmo macacão bege de mecânico, empurrando a cadeira do Aidan, sem falar ou fazer grandes gestos, com ressalvas para alguns momentos que apontava que o homem não estava bem e ela se preocupava. Pode um papel desses? Que custava dar umas falinhas pra mulher, já que em nenhum momento foi citado que ela era muda! Obs. A mulher era tão inadequada nas cenas, que foi impossível achar uma foto da personagem! Foi tentado, sem sucesso!


Tyrell - Mr. Robot

Já Tyrell, da surper duper série Mr. Robot, é tudo de bom! O cara está nessa lista porque ele passeia entre o vilão e o seguidor apaixonado, mudando de status o tempo todo que a história avança. Não sabemos nem ao menos se ele agora existe ou já morreu e é uma alucinação do protagonista Elliot. Mais uma das esquisitices nerds que fazem dessa a série das séries em muitos aspectos. 




Homem do Bar - The Ranch

Pra quem não sabe, The Ranch é uma dessas séries rápidas de humor clichê. E como toda história nesses padrões, tem um cara que faz comentários graciosos pra desenvolver uma saia justa, mas não tem envolvimento sério com a trama. Aqui esse papel é do Hank, um homem que fica o dia todo no bar alfinetando a vida alheia e filando  o que pode dos clientes pagantes. De mais, é só isso! 





Elenco de Gilmore Girls

Fazendo uma homenagem a essa série gracinha que possui um elenco todo de excêntricos. Cada um na pequena cidade, que também é única, tem seu modo diferentão de seguir a vida, destacando nessa última temporada de 4 episódios da Netflix, o cara que escreveu o musical de natal da cidade que era praticamente catatônico, a gangue dos 30 e poucos e a empregada da vó da Rory. 


                              ____________________ // _________________________

Bônus 

Para estudar:
Resultado de imagem para uniso logo
A Uniso (Universidade de Sorocaba) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Bolsa por Mérito onde vai dar uma bolsa de 100% e outra de 50% em vários cursos de sua instituição. Então, se você confia no seu taco e quer estudar de graça durante todo o curso, vale a pena tentar e vir para essa maravilhosa cidade no interior de São Paulo. Confira os cursos aqui! e Saiba mais aqui!




Para trabalhar:

A plataforma Swonkie está com um processo seletivo para integrar blogueiros em período integral em sua equipe. É a oportunidade esperada para se transformar num super blogueiro profissional e bombar em 2017! Saiba mais aqui! 




Boa sorte! Feliz natal!

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Essa mãe do Howard nunca vou entender direito hahahaa. Agora a filha dele que nasceu no último episódio da mais recente temporada, parece que vai ser igualzinha! Hahaha

Beijos
http://orangelily.com.br

REPLY

Nossa! Já tem uma filha! Eu acompanhei até a 5ª temporada, depois deixei. As coisas evoluíram! kkk Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates