terça-feira, 13 de junho de 2017

Todos os dias, milhares de pessoas tomam atitudes e vivem suas vidas de modo que consigam sobreviver. Porém, com as obrigações e a correria, falta tempo para descobrir como você pode melhorar a sua existência e a de muitos outros que estão por aí. 

Saiba que pequenos gestos estão implícitos em grandes atitudes, que se feitos no coletivo podem salvar o país. Não por um herói de capa e espada, mas por você, cidadão comum que contribui e sonha com um lugar melhor para viver. 

Então, sem enrolar nem mais um minuto, conheça aqui como você pode se tornar um herói e realmente salvar o Brasil através de pequenas ações, que não tomam tempo e são de graça, mas podem ajudar, salvar e fazer a diferença que você não sabia que podia na vida de muitas pessoas para alcançar um país honrado. Claro, essa é só uma gota no oceano, porém é sua e com certeza importa mais do que não fazer nada. 

Abacashi Crowdfunding - Apesar de o site incentivar a coleta de dinheiro para festas, eventos, etc. Nesses portais de doação coletiva existem muitas causas nobres com histórias de pessoas que realmente precisam por motivo de doença, habitação, estudo, etc. Vale dar uma conferida, conhecer algumas causas e ajudar com uma quantia miníma. 

Trabalho Beneficente - Fazendo diferentes tipos de trabalho beneficente você pode ajudar os que precisam e talvez até si próprio. Não é necessário estar dentro de uma associação. Doação de roupas, alimentos, divulgação, produzindo material, construindo, ensinando. Enfim, agindo de acordo com suas condições e disponibilidade.


Change.Org - Páginas de abaixo assinado online são dentre todas, a mais prática maneira de ação por onde você pode ajudar pessoas que sofrem e são injustiçadas diariamente no país. Negligência pública, preconceito e falta de recursos são situações comuns que variam entre salvar ou perder uma vida. Com apenas um clique, você ajuda a engrossar as fileiras que defendem pessoas como você a conseguir o básico para sobreviver. Lembrando que qualquer pessoa pode defender uma causa nessas plataformas, desde incentivo até problemas no próprio bairro. Por isso, não tenha medo nem vergonha, exponha uma ação! 

Redes Sociais - Existem, nas muitas opções de redes sociais, diversas páginas que trazem grupos e membros com a intenção de ajudar. Lá também se pode pedir o que estiver precisando ou desejando, porque não? São animais, roupinhas de bebê, brinquedos e utensílios domésticos em sua maioria. Porém, todo o tipo de coisa está a disposição ou sendo necessitado numa região próxima a você. Quem sabe, aquele trambolho que você não sabe mais o que fazer, de tanto que incomoda, esteja fazendo muita falta para alguém? Basta pesquisar! 

Nota Fiscal Paulista - Você sabia que as notas fiscais adquiridas no supermercado que não tem CPF podem ser depositadas em urnas para doação às Instituições Sociais? Se não sabia, que pena que só soube agora, pois desse modo essas instituições assistenciais ganhavam  80% de suas doações gerais. Mas alegando fraudes, etc. À partir de outubro, essas notas só poderão ser doadas através de aplicativo, pelo próprio possuidor da nota. Dificultando muito mais as doações e o funcionamento das organizações. Fica a deixa para que você, junto com outras milhares de pessoas tome uma atitude! 

Essas são apenas algumas das muitas opções de contribuição para um país melhor. Pois ter superpoderes e ser reconhecido é fácil, difícil é lutar e fazer a diferença em meio a tantos transtornos da própria vida. Um super herói luta contra seu próprio governo quando este não está adequado, ajuda o mundo ao redor e tem consciência de suas atitudes.

Advertise with Anonymous Ads

3 Comments

Pensar no amanhã e no próximo é uma das maneiras de salvar o brasil,a gente querendo sempre tem um jeito de fazer um bem maior a alguém 🤗❤️Beijo.

REPLY

Vem conhecer meu blog quando tiver um tempinho vou ficar super feliz😘

REPLY

Olá, Flá! Com certeza é preciso ajudar! Vou dar uma passada! E obrigada por vir e comentar! A casa é sua!!! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates