quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resultado de imagem para love light tumblr

Os streamings estão surgindo mais e mais, e quem ganha o presente é você, amigo cinéfilo que curte filmes e séries como água e está ansioso pro que o próximo ano te reserva. E olha que os 12 meses à frente prometem, com novas plataformas que querem revolucionar a maneira como o espectador vê seus programas favoritos.

Mas entre mega produções, películas e 3Ds da porra! Sorry! kkk Há a retomada de projetos baseados em livros do gênero young adult de sucesso. Eles que se apresentaram tímidos com a onda das sagas distópicas e aventureiras, agora parecem querer reinar absolutos, cultivando esse lado mais light, jovem e bem humorado da vida. Exaltando, claro, um tema que nunca sai de moda, o amor. 

Então, pra você que gosta de filmes, romance e acha que sempre haverá uma oportunidade de se divertir e se apaixonar, confira abaixo os suspiros in love que você provavelmente vai dar nos próximos meses, bem no aconchego do lar.

Resultado de imagem para todo dia filme
1 - Todo Dia 

A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. E deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Mas sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice). 







Resultado de imagem para love, simon film
2 - Com Amor, Simon

Aos 16 anos, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus emails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu segredo. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o "palhaço" da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.




Resultado de imagem para mamma mia 2 here go again film
3 - Mamma Mia 2 - Lá Vamos Nós de Novo!

Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", em parceria com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan). 





Resultado de imagem para midnight sun film
4 - O Sol da Meia Noite

Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. A situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.




5 - Forever my Girl 

Um homem (Alex Roe) foi um astro quarterback do futebol e estava pronto para se casar com sua namorada da escola (Jessica Rothe). Mas então ele a deixa no altar e decide seguir carreira na música country. Depois de se tornar um cantor famoso, ele volta para casa 10 anos mais tarde na esperança de se reunir com seu verdadeiro amor e também com a filha que ele nunca soube que tinha.




Freak Show
6 - Freak Show 

Billy Bloom (Alex Lawther) é um aluno de ensino médio, que apesar de estudar em uma das escolas mais conservadoras da região, pretende fazer todo o possível para realizar seu sonho, que de tradicional não tem nada. Ele pretende competir para o papel de Rainha da escola, mas o drama da competição, que era apenas para ser um concurso de colégio, acaba tomando uma proporção gigantesca.




O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
7 - O Quebra-Nozes e os 4 Reinos

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.



Advertise with Anonymous Ads

8 Comments

love simon (concerteza de todos que você falou, foi o meu queridinho) rsrs.
amei, sucesso!
https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

REPLY

Olá, Ana! Love, Simon também é um dos meus favoritos! Mas como sou meio obsessiva, confesso que não para por aí! Minha lista pra 2018 é extensa!! kkk Obrigada pelo comentário! Volte quando quiser!!! Bjus!!!

REPLY

Já vou ficar de olho, tem já um tempinho que não assisto filmes de romance.
Gostei das dicas.
Beijos

https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

REPLY

Esse é um gênero que Hollywood deixou quieto por um tempo, mas romance nunca sai de moda e de repente, sempre volta! Obrigada pelo comentário!!! Visite quando quiser!!! Bjus!!!

REPLY

Amei esse o Sol da meia noite parece ser incrível

REPLY

Realmente é! Já assisti e não me arrependi! É meio dramático, mas na medida certa! Valeu por visitar e comentar! Abs.

REPLY

Com essas dicas vo assistir todos!!!

REPLY

Que bom, Fernanda! São realmente muito legais!!! Boas festas e diversão!!!! Valeu pelo comentário! Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates