sábado, 9 de dezembro de 2017

Imagem relacionada

Tudo bem! Respire, concentre e... Meditação uma ova! Afinal, o ano acabou e mais do que os outros esse é especial, pois é o ano da sua formatura! 

Resultado de imagem para prom gifE mesmo parecendo fora de moda nos últimos tempos, a formatura é um momento singular pra todo mundo. Mas para a garota, mesmo sendo durona, é um pouco mais, pois trata-se de um dos episódios em que ela pode se mostrar tão bela quanto é, escolhendo o vestido, a maquiagem e os acessórios que faram da sua noite perfeita. 

Quem não quer dar um pontapé no ensino médio com toda a pompa e elegância? Tenha sido você feliz, furiosa, melancólica ou concentrada, esse período acabou e é hora de dizer tchau! E faça isso com tudo o que tem direito, de todas as formas que achar necessárias. 

Resultado de imagem para prom gifNo Brasil, ainda mais agora, esse rito de passagem é meio ignorado e a maioria dos jovens simplesmente caem na real antes mesmo de se formar. Se puder ser de verdade, ótimo! Se não, apenas finja que de agora em diante será tudo novo, uma nova fase para ser quem você quer com todos os desejos e desafios a sua frente para se lançar e viver da melhor maneira possível.

Entrando no clima temos: 

Os melhores filmes - A Melhor Festa do Ano e Mal Posso Esperar.
Os piores tocos - Carrie, Ross e Josie
Os melhores vestidos - Blair / Gossip Girl.
A melhor festa - Prom Night
O casal épico - Danny e Sandy / Grease.
O melhor tema - Graduation / Vitamin C

Se estiver para passar por essa experiência, boa sorte e aproveite bastante cada segundo! Voltando ao grande momento, olhe as sugestões abaixo para escolher seu vestido com novidades 2018 da Millybridal e conheça no post anterior as vantagens de adquirir uma peça importada. 



Só resta agora os parabéns e a realização da melhor noite de todas! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates