quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

 
Escrever é um processo de criação e doação do escritor para o leitor, onde ambos seguem apaixonados numa relação de quase desconhecimento do outro. Porém, se os dois não tivessem escolhido amar, automaticamente seu opositor seria eliminado da equação, deixando de existir e ter importância

Quase não pensamos nisso, mas é justamente essa a ligação de um escritor e um leitor. Assim, o autor, também conhecido como criador da história passa por perrengues, desmotivação e a sofrida gestação de sua obra num país que não incentiva melhores e maiores relacionamentos entre um autor e sua criação, entre um escritor e um leitor. 


Mas mesmo com tantos percalços, como em qualquer relação, ambos seguem apaixonados e iludidos pelo dia em que tudo será a mais completa felicidade. Saibamos então amar para nos tornarmos melhores escritores, colhendo vínculos indissolúveis com os mais fiéis e resilientes leitores.  



Uma escritora apaixonada

Como exemplo disso, temos a escritora Carina Cardoso, formada em Letras pela Universidade UNISEB com especialização em Linguística pela Universidade Estácio. Também filiada ao grupo Coesão Poética de Sorocaba, onde possui trabalhos literários publicados na internet, além de trabalhar como tradutora. 

É autora de 3 livros com extensa atuação na cidade de Sorocaba e região. E entre eles está o romance O Despertar Para o Paraísouma obra maravilhosa com verve espírita, final feliz? Vai depender do leitor/leitora. Assim, o livro demorou para ser concluído, mas aqui está uma obra que pretendo ser leve e promover momentos de paz aos que me leem! 

Seus dois outros livros são uma coletânea de poesias de sua autoria Fragmentos de Carina, e o mais recente projeto O Egito Para Iniciantes - O Egito Escrito de Forma Descomplicada, em que expõe seu lado historiadora para contar de forma apaixonada e simplificada as curiosidades e passagens desse período tão interessante, porém intangível da história. 

Para acompanhar o Instagram de Carina Cardoso - Clique aqui.
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Admiro muito os escritores, é uma profissão muito linda e por muitas vezes não muito valorizada. Adorei seu post. 😍
Me visita em meu canal: https://youtu.be/vMzdpuHpWs8
https://blogcarolarruda.blogspot.com
Bj.😘

REPLY

Obrigada, Carol! Realmente, escrever é uma dadiva muitas vezes pouco valorizada! Valeu a passada e comentário! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates