domingo, 24 de janeiro de 2021


Reza a lenda que as pessoas olham para seus sapatos e relógio e, em seguida, te julgam nos próximos 3 segundos. Então, se esse é o tempo que você consegue para causar uma boa impressão, há razão suficiente para trabalhar duro em seus acessórios, visando aquela sensação favorável que você deseja.


O que são produtos femininos na moda?
Um acessório pode ser qualquer coisa que você veste ou carrega, exceto suas roupas. Desse modo, o famoso estilista Oscar De la Renta disse: “Uma mulher faz um look próprio com acessórios”. Onde a importância dos produtos femininos não pode ser melhor resumida do que isso, sendo essa uma verdade para homens e mulheres. Os acessórios têm como objetivo realçar o efeito das roupas que você veste - portanto, o sucesso ou não depende do seu senso de estilo, da tendência da moda naquele momento específico e do contexto.



Coisas para considerar ao escolher acessórios de moda
Escolher os produtos femininos certos para o look costuma ser uma parte subestimada, mas importante, de se vestir. Em que usar bastante acessórios pode dar um tom extravagante e desagradável, mas colocar muito pouco pode fazer com que alguém pareça simples demais para a ocasião. Contudo, existem muitos estilos e temas diferentes para escolher. O importante é não exagerar. Entretanto, todas essas opções diferentes podem tornar difícil a escolha entre o que parece bom e o que fica terrível. 

Por isso, ao se tratar de moda, a primeira coisa que importa em todo o look são os acessórios. Pois eles podem agregar ou destruir sua aparência. Assim, bolsas, joias e sapatos desempenham um papel essencial na adição do fator surpresa na aparência de alguém. Então, se você deseja causar impressão como a pessoa mais fashion entre os amigos, é importante que tome cuidado ao optar por produtos femininos.


No entanto, não é necessário que escolha apenas coisas da moda mais recentes para parecer diferente. Porque você pode fazer experiências com itens exclusivos. Mas, você precisa manter três coisas em sua mente ao escolher os acessórios de moda. 

1. Cor -
É o primeiro fator mais importante para agregar magnificência ao seu visual. Quando você for estilizar acessórios com sua roupa, lembre-se de não escolher a mesma cor duas vezes. Por exemplo, se você está vestindo preto, vermelho ou branco nas roupas, não tente a mesma cor nos acessórios, pois não combinam. Aprenda o básico sobre cores primárias e secundárias. Sendo que as cores primárias e secundárias são análogas entre si. Assim, elas funcionam perfeitamente juntas se você combiná-las na mesma proporção de claridade e escuridão. 


2. Escala -
A escala dos acessórios de moda é o segundo parâmetro essencial para selecionar produtos femininos. Portanto, quando você usa padrões diferentes de roupas, joias simples são adequadas para realçar o visual. Você pode aplicar o mesmo para bordados, lantejoulas e babados. E, para uma roupa mais extravagante, experimente peças modestas, objetivando surpreender as pessoas. 

Os fundamentos de escala e forma também se aplicam a bolsas. Então, sempre que comprar uma bolsa, lembre-se do seu biótipo e depois escolha de acordo com ele. Onde: 

  • Mulheres altas e magras ficam incríveis com a bolsa de alça larga. 
  • Além de mulheres pequenas precisarem evitar bolsas grandes e poderem escolher as pequenas com tiras longas para realçar sua aparência. 
  • Mulheres de tamanhos grandes podem experimentar bolsas quadradas e médias para equilibrar sua aparência.

3. Estilo -
Tudo tem a ver com estilo e é vital que você aprenda a arte de estilizar. Desse modo, você pode dar uma aparência dinâmica a um vestido preto simples com a combinação certa de bolsa e joias. Porém, certifique-se de usar os acessórios certos de acordo com o estilo da roupa. Tudo depende do visual que você deseja dar a si mesma. Por isso, se quiser um visual elegante, experimente as joias que aparentam moedas, lenço de seda e bolsa de couro simples. E para os looks descolados e modernos, experimente joias grossas com bolsa colorida e lenço multicolorido. 

Assim, estes são os três fundamentos básicos, mas mágicos, para estilizar acessórios com vestidos e outras peças de roupas básicas. Portanto, se você é aquela que está sempre confusa na seleção correta de conjuntos, mantenha essas regras em mente. Isso a ajudará a transformar seus looks de monótonos a fabulosos. 



Mas se ainda estiver precisando de ajuda e inspiração na hora de escolher acessórios e produtos femininos, lembre-se de lojas e sites que oferecem qualidade, personalidade e estilo. Lembre-se da TPM de Ofertas, plataforma muito competente e famosa na arte de oferecer produtos glamorosos, únicos e de bom gosto que são tendência no mundo da moda. Para maiores informações, mande um e-mail em atendimento@gmail.com ou whats (11-910223031) e seja feliz, elegante e antenada o ano todo. 
Advertise with Anonymous Ads

3 Comments

Olá, conheça nosso divulgador de conteúdo grátis: www.divulgador.net - Oferecemos links sem nofollow para nossos novos parceiros, para aumentar a relevância no google! muito obrigado, aguardo resposta (https://divulgador.net/contato/)

REPLY

Caso faça a parceria conosco iremos adicionar seu site na nossa homepage com links follow para melhorar o desempenho no google, aguardo resposta. https://divulgador.net/contato/

REPLY

Olá, obrigada pelo convite e comentário! Já entrei em contato com vocês! Vamos sim realizar essa parceria! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates