domingo, 31 de julho de 2022


O Dia dos Pais está chegando, e você provavelmente já está procurando o presente perfeito. Então, se seu pai é daqueles difíceis de comprar ou que alega que realmente não precisa de nada, obter algo para essa pessoa importante em sua vida geralmente é um desafio. Felizmente, existem muitos itens inteligentes por aí que podem mostrar ao seu pai o quanto você se importa

Mas encontrar um grande presente não é tarefa fácil, especialmente se você quiser entregar algo único que não vai apenas acumular poeira em uma gaveta ou em um lugar qualquer. Portanto, você veio ao lugar certo: reunimos as melhores dicas e presentes de Dia dos Pais para todos os tipos de pais, incluindo presentes para seu padrasto, sogro e avô também. 

Como escolher um ótimo presente para o dia dos pais?

Avalie seu orçamento. E acredite firmemente em usar a criatividade - não muito dinheiro - para encontrar o presente perfeito. Pois nem todo regalo precisa ter um preço exorbitante para ser fabuloso. Então, se você tiver um limite de valor em mente, anote-o para se manter na linha.

Pense em como ele passa seu tempo livre. Ele assiste televisão? Corre? Joga futebol? Gosta de pesca? Anda? Lê livros? Viaja muito? Sendo assim, o que quer que goste de fazer melhor com o tempo que tem para si, esse é um ótimo lugar para começar.

Preencha uma necessidade. Mantendo suas coisas favoritas em mente, escolha algo que o ajudaria com a rotina. Seu programa favorito é Breaking Bad? Compre-lhe algo personalizado da série. Ele corre maratonas? Dê-lhe tênis novos ou fones de ouvido para amenizar o exercício. Ele gosta de fazer jardinagem? Presenteio com algumas luvas de trabalho acolchoadas ou um par de calças com joelhos reforçados. Ele viaja muito para o trabalho? Dê a ele uma bagagem de mão, um travesseiro de viagem ou um carregador para o celular. 

Faça isso ser sobre ele e não sobre o dia em si. Se você estiver absolutamente perplexo, dê a ele algo de uma loja online com ótimos artigos masculinos que você pode confiar. Desse modo, a TPM de Ofertas tem algo para cada estilo de pai da atualidade. Essa é a loja onde pais e filhos se unem de maneira informal e moderna. Portanto, confira as opções de Presentes do Dia dos Pais para encontrar a combinação perfeita para seu marido ou pai. 


Quais são os melhores acessórios para presentear no Dia dos Pais?

Reunimos uma lista com 5 acessórios que todo pai exigente ou discreto precisa. Visto isso, esses presentes são clássicos, refinados e totalmente práticos - assim como o seu velho.

1 - Relógio de Pulso

O relógio de pulso ocupa um lugar muito especial para o cavalheiro exigente. Pois trata-se de um rito de passagem passado de geração em geração, sendo um símbolo dos homens que vieram antes e um presente para os que ainda estão por vir. Por isso, comprar um relógio para seu pai é a maneira perfeita de mostrar respeito e amor, além da sua gratidão por todas as coisas pelas quais você provavelmente deveria agradecê-lo com mais frequência.

2 - Óculos de Sol

Pode ter demorado, mas o verão está definitivamente a caminho. Desse modo, óculos de sol são o essencial para esses tempos cada vez mais calorosos. No entanto, isso não significa que seu uso seja limitado a apenas uma única temporada. Levanta a mão quem usou óculos escuros em uma manhã escura para esconder uma ressaca... Sim, nós também. Portanto, hoje, os óculos de sol são mais do que apenas proteção para os olhos. 

 
3 - Carteira de Bolso 

Seu pai provavelmente gastou muito dinheiro com você ao longo dos anos – e todas aquelas sessões de futebol, doces e brinquedos depois da escola não crescem em árvores, você sabe. Então, embora nunca seja capaz de pagar ao seu pai tudo o que ele gastou com você – não apenas em dinheiro, mas em tempo, amor e conselhos – uma carteira é um bom lugar para começar. Dessa forma, uma carteira de bolso diz muito sobre um homem, e quando se trata de moda, cada detalhe importa.

4 - Perfume 

Nada supera o perfume clássico como presente. Onde um regalo como este é muito utilitário, mas íntimo e sentimental ao mesmo tempo. Contudo, você pode facilmente encontrar uma boa fragrância dentro do seu orçamento, seja ela qual for. Sendo assim, confira a coleção de perfumes do seu pai para conseguir algo que combine com o gosto dele.


5 - Kit de Acessórios

Os melhores presentes de Dia dos Pais são muitas vezes uma combinação de coisas. Afinal, seu pai recebe mais do que apenas um presente. E embora a data não seja sobre os presentes em si, você ainda quer dar algo especial a um grande homem. Portanto, se o orçamento deixar, considere combinar vários acessórios masculinos diferentes com perfume, camisa do time, relógio e o que mais sua imaginação e bolso permitirem. 

Com base em tudo isso, fique sabendo que é hora de fazer seu pai vir para o século 21 – é o melhor presente de Dia dos Pais que você poderia dar. Então, vista o papai com tudo o que ele tem direito, aproveitando os produtos maravilhosos disponíveis na TPM de Ofertas e você definitivamente será o filho favorito dele. Como se já não fosse! Aproveite e confira também a estreia das caixas de som JBL, agora a venda no site! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates