domingo, 4 de setembro de 2022


Você foi pego de surpresa pra apresentar um projetinho desses de ciências, matemática, física, etc. e não faz ideia do que mostrar pra impressionar aquele professor que adora criticar todo mundo. Ou parecia que a data da entrega jamais chegaria e já é amanhã sem um norte à frente. Pois bem, confira abaixo 3 projetos desses super práticos e inventivos que podem ser aprendidos pelo Instagram ou Youtube

Depois conta aqui a nota que alcançou!!!! De nada!!! rsrsrs

1 - Carrinho (Nível Easy)



2 - Disco Giratório (Nível Middle)


3 - Mini Drone (Nível Hard)


Obs. Pode ser que, devido a complexidade dos projetos, você precise da ajuda de um adulto ou de alguém mais habilidoso com criações manuais. Não hesite em chamá-lo, pois é muito mais seguro, além de poupar um tempo escasso. 

Outros projetos com maior ou menor nível de dificuldade estão disponíveis nessa conta do Instagram, é só entrar e conferir pelo link do que você é capaz! E por último, mas não menos importante, ficam as dicas de dois outros projetos que podem ser consultados e até apresentados, dependendo do tema. 

Trata-se da Biblion, um aplicativo grátis do Estado de São Paulo pra leitura e aprendizado, e uma dinâmica que envolve a descrição de imagens como teste pra sua personalidade. Os dois são bastante interessantes. Vale conferir!!! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates