terça-feira, 1 de novembro de 2022


Você pode conhecer a marca FILA pelo famoso Disruptor's ou pelo impressionante logotipo 'F'. Mas a FILA é muito mais do que isso. Assim, a logo originalmente italiana existe desde 1911 e cresceu de um fabricante têxtil para um gigante de roupas esportivas. Desse modo, a FILA foi fundada em 1911 na pequena vila de Biella, Itália. E embora hoje a marca seja mais conhecida pelos tênis e roupas esportivas, ela começou como uma fabricante de tecidos para o comércio local. Só depois de alguns anos, que a empresa passou a focar no mercado internacional e em 1973 a FILA começou a produzir roupas de esporte.

Dessa maneira, a roupa tornou-se particularmente popular entre os tenistas e, portanto, teve seu auge nas décadas de 1980 e 1990. Em que recebeu um impulso quando o tenista Björn Borg começou a usar uniformes com o reconhecível logotipo 'F', vencendo várias partidas. Mas os anos 80 e 90 não parou no esporte, pois a FILA também se tornou popular entre os artistas de Hip-Hop e R&B. Nos anos 80, os agasalhos foram usados ​​pela primeira vez como uma roupa casual. E essa tendência foi reforçada pelos videoclipes de vários artistas, incluindo LL Cool J e Run DMC.


Tênis Disruptor FILA

Após a primeira metade dos anos 2000, as coisas não correram tão bem para a gigante do sportswear. E depois de tanto sucesso, sua popularidade já não estava tão evidente, não sendo possível criar uma nova tendência. E somente há alguns anos atrás, a FILA mudou sua estratégia ao relançar vários modelos clássicos. Foi assim com o retorno do Disruptor, por exemplo, um grande sucesso, combinando perfeitamente a tendência dos tênis originais. 

Dessa forma, o tênis de sucesso da Fila nos anos 90, o Disruptor, é um dos sapatos femininos mais populares da atualidade. Onde o gigante de sola dente de serra, mais frequentemente visto em branco, foi lançado originalmente em 1996. E sendo um novo irmão, o Disruptor II aparece em várias tendências de moda simultaneamente. Também impulsionado pelo ressurgimento dos anos 90, a ascensão dos tênis volumosos originais e até mesmo o amor atual da moda pelo “deliberadamente feio”. 

Visto isso, a demanda está em alta quando se trata de logotipos e tênis retrô, como o Mindblower e especialmente o Disruptor. Então, agora, as roupas e sapatos FILA estão se fundindo perfeitamente com as tendências mais amplas que moldam a moda atual, com o bônus adicional de uma herança genuína. E desta vez, eles querem ficar por aqui e dominar os pés e looks dos jovens de todas as idades. 

Com base nisso, é legal demais aproveitar os lançamentos reservados para os tênis disruptores da FILA, se baseando no passando, porém com a vibe do presente, inovando nas cores e definições para esse pisante maravilhoso que você encontra poderoso na cor ROSA em lojas online como a TPM de Ofertas que visa trazer só o top e mais bombado em tendência para você experimentar e vivenciar o melhor da vida. 

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Esssa marca fila é estilo bonito, pois combina com tudo roupa, camisa, tenis, boné e mochila. Pra mim a fila melhor marca de camisa tem todos estilos de usar.

REPLY

Realmente, a Fila está presente em cada fase da nossa vida, na juventude principalmente. Minha época era o keds. Adoro, tá certíssimo!!! Obrigada pelo coments e visita!!!! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates