segunda-feira, 11 de junho de 2018


Tem gente que não acredita, outros que não vivem sem! Há aqueles que não admitem, mas sempre que podem dão aquela olhadinha no horóscopo. Ás vezes por coincidência ou realidade, vá saber! Acontece tudo direitinho ao que foi previsto, outros dias não passa nem perto, surgindo a dúvida se a culpa é do signo ou da pessoa que fez a previsão. 


Mas é fato que os 12 signos do zodíaco estão aí pra quem leva o horóscopo a sério ou apenas se diverte com essa tradição misteriosa. Talvez até como referência pra desenho... Sim, quem não se lembra de Cavaleiros do Zodíaco! 


Reforçando que são Aquário, Peixes, Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário e Capricórnio respectivamente aos meses do ano, cujo primeiro signo do zodíaco é Áries e começam seus períodos entre os dias 20 e 23 de cada mês. 



A palavra Horóscopo significa Mapa da Hora e reflete as posições dos planetas num determinado momento, surgindo daí as análises pessoais de cada signo feitas pelas civilizações antigas que se orientavam com base no céu. Existem atualmente vários tipos de horóscopos representados por diversas civilizações e culturas, onde os mais famosos são o chinês, o celta, árabe, cigano e até um novo baseado numa nova posição para os elementos, que passariam a ser 13. 

Também variam muito os gêneros de apresentação, cada vez mais criativos e explicativos em forma de currículo, cartas, jogos, mapas, etc. Porém, o melhor é agregando ao humor, coisa que você encontra bastante no canal do Vítor di Castro, um cara que vem destrinchando os signos com uma visão bem humorada e maluca, cuja missão é revelar quem somos nos altos e baixos. 

Imagem relacionadaUfa! São vídeos rápidos com perspectivas dos 12 signos em diversas situações e cada uma mais louca que a outra. Encontrei esses vídeos aleatórios no YouTube e não conseguia parar de ver, são super legais e por assim dizer sinceros... Mas tudo na paz, até quando o signo dá uma escorregada! kkk 


Pra não dizer que é exagero, confira abaixo 3 das melhores situações, na minha humilde opinião confusa de geminiana! kkk Obs. Tive que escolher 3, pois fiquei em dúvida sobre qual era o melhor! Típico! kkk


A Noiva de Cada Signo 




A Mãe de Cada Signo




A Música de Cada Signo

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates