quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014



The apocalipse zombie is coming! O apocalipse zumbi está chegando! Sempre tem alguém pra gritar por aí. Pelo sim ou não sabemos que coisas bizarras acontecem todos os dias e pra aqueles que aguardam esse momento na primeira fila... Amantes de Walking Dead, Le Revenants, Zumbilândia, In the Flesh, etc segue uma listinha de personagens dos seriados que sobreviveriam com louvor a esse evento pelos dons que possuem. 

5 - Dean Winchester (Supernatural)

   
Tá! Ele merece o 5º lugar porque já tá no ramo, "negócios da família", segundo o próprio. Então, nem vale comentar muito. Mas, além do conhecimento e da artilharia pesada o Winchester primogênito não faz drama, atirará em tudo o que se move sem desperdício de  tempo e ainda fará graça disso. O calcanhar de Aquiles, é obviamente, Sam Winchester. Digamos que ele acabaria virando um zumbi no lugar do irmão se precisasse ou tivesse que atirar nele. Tadinho!




4 - Carrie Mathison (Homeland)



Ela sobreviveria pelo simples fato que descobriria tudo antes de todo mundo naquelas teorias loucas e recortes nas paredes. E provavelmente acabaria apaixonada por um zumbi e não conseguiria salvar quase ninguém porque teria um surto pra provar seu ponto de vista, levantando céus e Terras pra isso.







3 -  Dr. Gregory House (House)



O que falar desse cara... Alguém duvida que o querido doutor canalha consegue escapar de alguma coisa? Já posso ver os moribundos entrando no consultório com ele soltando ironias e diagnosticando lúpus, pra quando não tiver mais jeito definir como Síndrome do Falecimento Parcial e furar o pobre de cabo a rabo.






2 -  Walter White (Breaking Bad)





O professor de química simplesmente fará o que tiver de fazer pra eliminar os problemas e seguir em frente. Se drogas não adiantarem o coitado do Jesse estará lá pra ser manipulado.






1 - Sheldon Cooper (The Big Bang Theory)
          


Ele se salvará porque está preparado pra isso, assim como tem o kit de terremoto, contra godzillas, monstros sobrenaturais e mais basicamente tudo. O legal é que o Leonard se beneficia disso com o Acordo de Colegas de Quarto! Resta saber se ele vai querer conviver com o Sheldon como uma das poucas opções de conversa! Ha-ha-ha! 

Gostou? Então comenta e diz quem mais sairia dessa numa boa? Até a próxima!!!!!

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates