domingo, 2 de fevereiro de 2014



Que calor!!!!! Gente do céu!!!!!
Que sambe num bloco de gelo o alienígena que não esteja torrando... Vendo a vida passar lenta vertendo água dos poros até se transformar em gota.

Se esse com certeza é o seu caso. E EU ACHO QUE É! Vamos a umas dicas de como se vestir nesse verão monstro sem ser engolido pelo calor ou cometer atentado ao pudor! 

1 - CANGAS 
Abuse das cangas! Faça com elas o que a criatividade permitir, principalmente se você é daquelas que tem o privilégio de permanecer próxima a uma piscina! Faça delas vestidos comportados, mini-vestes, combine com maiôs, blusas, shortinhos... Vale tudo pra inventar moda, vestir bem e dar uma fresca.




2 - SHORTINHOS
Combine shortinhos com cangas, blusas, camisetes, maiôs tentando sempre deixá-los larguinhos apesar do comprimento micro, pois podem se tornar um pouco mais refinados desse jeito. Dá pra pegar aquela calça jeans do inverno passado e meter a tesoura com vontade. Depois pintar, costurar ou colar alguns acessórios, enfeites e voilà eis uma peça nova e exclusiva pra bombar no clube. Uma moda recente também muito válida é mandar tingir e deixar o jeans velho! Fica chic! Técnica Tie Dye.




3 - VESTIDOS ABERTOS
Assim como as cangas, esses vestidos podem ser a opção que estava faltando, tem sempre um bonitinho nos catálogos das revistas e pode ser que você tenha um esquecido no fundo do armário valendo ser ressuscitado essa época do ano. 




4 - SUMMER ROCK
Para as mais alternativas, blusas cavadas sobrepostas rasgadas e shortinhos invocados podem resolver. O legal desse estilo são os acessórios que podem ser óculos escuros e chapéus pra proteger do sol. Meias são opção, mas finas... Evite em dias muito quentes! Um bom All Star zoado é melhor pra saúde! 





5 - ACESSÓRIOS
Pra completar rasteirinhas, sandálias de tiras, chapéus de diversos materiais e pulseiras hippies são a cereja do bolo. Agora é só abrir o armário, respirar fundo e combinar fazendo o máximo com o mínimo possível mesmo que na verdade você não queira usar nada! rsrsrs


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates