quarta-feira, 23 de julho de 2014


Fanfic Colab

Imagine se Walter White morasse numa cidade distante, onde existisse algum tipo de maldição desconhecida que deveria ficar adormecida... Porém, um dia, o pacato professor de química vai a um doutor egocêntrico e descobre que sofre da Síndrome de Münchausen. 

Em seguida, para pagar o tratamento que acha que precisa, ele começa a pensar numa forma de ganhar dinheiro. Até que um avião, vindo da Austrália, explode no ar deixando cair na piscina de sua casa uma estranha substância azul que os testes mostram ser uma droga superpoderosa que mexe com o sistema neurológico da pessoa de modo permanente, deixando-a agressiva e irracional.

A droga faz muito sucesso e todos a querem, principalmente as sete facções que dominam Albuquerque e não perdoam o fato do Sr. Heisenberg fazer tanto sucesso. Para combater os inimigos em busca de dinheiro, poder e do trono de chefão do crime ele conta com Jesse, um rapaz indeciso sobre os efeitos devastadores da droga que está fabricando monstros a solta. Mas ele justifica com a frase. - "Jesse, meu caro. Independentemente de eu cozinhar ou não, o tempo azul está chegando".

Sala de Aula do Sr. White - 07:00 horas.

- Bom dia! Hoje nós vamos visitar o maravilhoso mundo das ligações covalentes! Recomendo muita atenção, pois cairá na prova...

De repente, um rangido na porta anuncia a chegada de Jesse Pinkman olhando pra cima, tentando ficar mais alto que o sol. 

- Oh! Olha quem resolveu nos agraciar com sua presença... Bom dia Sr. Pinkman, fez um bom passeio até aqui? Algo o impediu de se juntar a nós mais cedo?

- Ah! Eu precisei comprar brioches pra minha tia. Eu tô morando com ela agora que ficou doente, e isso é meio que uma tradição! 

- Entendo! 

- Mas por que o espanto? Eu chego atrasado todo dia mesmo! Hoje até que eu cheguei cedo! Hahaha!

- E quanto a esse seu jeito de falar arrastado e olhos dormentes e vermelhos? O Sr. tomou sem querer algum remédio dela, quem sabe passou a noite em claro vigiando! 

- Não! Não mesmo! Isso é o efeito da manteiga e desses produtos que a gente compra hoje em dia, cheios de conservantes e porcarias que fazem a gente pirar sem perceber! O Sr. deve saber disso mais do que eu... 

- Algo mais a acrescentar?

- Quer saber... Que se dane Sr. White! O Sr. vai me deixar ficar ou não? Tô cansado de perder tempo aqui! 

- Daqui há alguns anos você vai estar numa fila implorando e jogando essas desculpas pra qualquer um que se aproximar e quer saber, não vai ter ninguém que dê ouvidos a mais um perdedor cheio de lorota! Enquanto eu vou estar ótimo! Vou passar por lá e aí quero ver você dizer que se dane Sr. White! 

- Terminou? 

- Terminei sim, rapazinho! Por quê?

- Até nunca mais, professor! 

A zoeira na sala é geral enquanto ele sai deixando algumas coisas da mochila caírem, ficando pelo caminho.

O episódio banal ficou esquecido até que um dia o tal encontro aconteceu. Não da maneira imaginada... 

Alguns anos mais tarde... Rua Arlington 15:36 horas.

Walt está passando por uma rua qualquer, pensando na visita que fez a seu médico arrogante quando percebe alguém pulando desconcertantemente de uma janela dianteira no segundo andar da casa da Velha Brigitte. A coisa mais quente de Albuquerque nos anos 70.

De repente, Pinkman se materializa na sua frente como poeira que virou barro e finalmente homem.

- Jesse? Você na casa da velha Brigitte! O que tá fazendo aí? Não sabe ler prazo de validade? Porque esse já expirou faz tempo, quando eu era adolescente!

- Eu procuro ver o melhor das pessoas! Não sou um cara que julga feito o Sr!

- Sério... Pois você deve ter olho mágico pra ver algo de bom nessa daí! 

- Nossa Sr. White! Ou eu tô muito chapado ou aqui não é uma fila...




Continua...

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates