sexta-feira, 15 de agosto de 2014



# TBT

Confesso que achei apelação nas vezes que fui ao cinema desde o começo do ano e me deparava sempre com o mesmo trailer "Guardiões da Galáxia", onde Peter Quill manipula por acidente sua máquina de gestos feios. 

Estava cansada do filme antes mesmo de ver, mas na semana passada, com a estreia e os comentários no jornal, resolvi ser mais uma na massa e conferir o que era tão legal. (Cinéfila Obsessiva e Marvel prestes a ser parte dos Vingadores). 

Logo no começo entendi o primeiro motivo. Tem como não gostar daquele ser dançando "Hooked on a Felling" do Blue Swede. Por essa já dava pra calcular o que vinha pela frente! Dá uma olhada... Ou melhor, ouvida na trilha sonora e depois me fala!


1. Blue Swede - Hooked on a Feeling
2. Raspberries - Go All the Way
3. Norman Greenbaum - Spirit in the Sky
4. David Bowie - Moonage Daydream
5. Elvin Bishop - Fooled Around and Fell in Love
6. 10Cc - I'm Not in Love
7. Jackson 5 - I Want You Back
8. Redbone - Come and Get Your Love
9. The Runaways - Cherry Bomb
10. Rupert Holmes - Escape (the Pina Colada Song)
11. The Five Stairsteps - O-O-H Child
12. Marvin Gaye/Tammi Terrell - Ain't No Mountain High Enough

O segundo motivo é obviamente percebido logo que ele começa a falar e se apresenta como o Senhor da Estrelas. Claro que os mercenários não fazem ideia de quem se trata e ele dá logo um jeito de sair no melhor estilo, sem ostentar nem nada. 

O filme todo é assim, um misto de ação sem dramatizar. O estranho grupo formado por Peter, Gamora, Rocket Raccoon (o Guaxinim) e Groot (a árvore humanoide) não se deixa levar pelas mazelas, mas não se aplicam como heróis em busca de vingança ou justiça. São apenas um grupo que se uniu ao acaso e agora juntos, tentam fazer o melhor que podem com isso.

Terceiro e último, mas não menos importante motivo. As batalhas no espaço, são ótimas. Ao melhor estilo guerra nas estrelas, mocinhos e bandidos se digladiam nos céus da galáxia em busca da salvação do universo. Destaque para o momento em que os guardas interplanetários fazem uma rede para deter a nave de Ronan, o vilão radical que quer destruir com tudo.  

# Fica a Dica!

Advertise with Anonymous Ads

3 Comments

mais um motivo tem o Batista da WWE

REPLY

Acho que e Bautista.

REPLY

O terceiro motivo tem spoiler

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates