quinta-feira, 11 de setembro de 2014


"Lucy", novo filme de Luc Besson, não muda a fórmula de alguém com uma arma na mão e a ideia de justiça na cabeça. Paris também está lá para lembrar os traços marcantes do pai de "Nikita", porém, como em todos os seus filmes, prevalece uma história diferente contada a partir do protagonista que sofre mais que mocinha de novela e depois manda chumbo grosso em quem aparece pela frente.

Nesse, a personagem é envolvida pelo ficante à entregar uma pasta de conteúdo duvidoso e quando ela entra no hotel e diz o nome do dono da encomenda, sua vida se perde completamente nas mãos de uma organização chinesa. 

À partir daí tiroteios, exposições absurdas da capacidade humana e violência de todos os gêneros reforçam a teoria de que alguém que vai adquirindo maior capacidade mental também ganha poderes como telecinesia, telepatia, habilidades de aprendizado e desenvolvimento físico. Praticamente poderíamos aproveitar o nicho para revelar como a Viúva Negra nasceu! rsrsrs

Bobeiras à parte, "Lucy" pode ser um filme exagerado como grande parte do gênero de ação, mas vale a pena pela teoria que liga a primeira mulher descoberta, Lucy com a primeira evoluída, depois do homo sapiens, de mesmo nome. As cenas em que o tempo vai retrocedendo diante de seus olhos também são muito imaginativas, apesar de representarem uma reviravolta descabida enquanto do lado de fora da sala um tiroteio épico está acontecendo para matá-la. 

Enfim, o filme alcança menos de 10% de realidade, mas consegue empolgar no universo fictício em que se passa. Afinal, vá saber lá o que poderia acontecer se alguém conseguisse usar 100% do cérebro? 

Dica - Para os que preferem algo mais real, sem a pressão de números pode assistir "Sem Limites", com Bradley Cooper também fala de um homem que usa drogas do cérebro para reorganizar sua vida fracassada, provando do sucesso e dos efeitos colaterais que a química trouxe.

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Acho que ela é a musa dos Nerds. Sua beleza é incrível e acho que ela é a atriz mais bonita de Hollywood. Amo que ela é muito multifacetada. Adoro o estilo dela , além de inteligente para escolher os projetos no que trabalha. Faz pouco tempo que a vi em A Noite é Delas filme e acho que é extraordinária, mas infelizmente não é reconhecida como se deve neste filme. Pessoalmente penso que é um dos melhores filmes de comedia, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. O recomendo.

REPLY

Sim, Julieta! Scarlett é atriz desde criança e conseguiu permanecer e se destacar em Hollywood de todas as formas. O filme solo da viúva negra é prova disso! Realmente a mulher arrasa! Se arriscar em comédia também foi um feito e tanto! Enfim, são as mulheres dando firmes passos! Obrigada pela visita, apareça mais!!! Bjus!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates