quinta-feira, 22 de outubro de 2015


Por Camila Pati, da EXAME.com
O portfólio de cursos do Coursera, plataforma aberta de ensino online, aumentou. Trinta novas especializações nas áreas de negócios, ciências da computação e ciência de dados foram criados. 
Os programas reúnem cursos das melhores faculdades do mundo e podem ser feitos de maneira gratuita. O aluno paga apenas se quiser obter o certificado de conclusão da especialização. Todas estão em inglês, mas há uma especialização na área de ciências da computação que é em português e elaborada por professores da Unicamp.
Confira os temas e a autoria dos novos cursos: Aqui
       _____________________________ // ______________________________

Chile oferece bolsas de estudo para mestrado no país


Agência de Cooperação Internacional do Chile (AGCI) está com inscrições abertas para 50 bolsas de estudo para cursar mestrado no país. Além de cobrir integralmente a mensalidade do programa escolhido, as bolsas de estudo incluem seguro de vida, seguro viagem e ajuda de custo mensal de 460.000 pesos chilenos para o aluno se manter no país.
Para se candidatar ao benefício, é preciso primeiro ter sido aceito no mestrado em uma universidade chilena. Depois, é necessário enviar à Embaixada chilena no Brasil uma série de documentos, tais como o formulário de inscrição às bolsas, carta de referência, currículo e redações descrevendo por que você quer estudar no Chile e em que área pretende realizar sua pesquisa acadêmica.
O prazo de inscrições vai até janeiro. As bolsas de estudo são para programas com no máximo dois anos de duração e que tenham início entre 1º de março e 30 de setembro de 2016. Leia o edital completo e saiba mais sobre os resquisitos necessários
*Foto: Santiago, no Chile / Crédito: divulgação - Estudar Fora - 28/09/2015
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Oi Camila !!
Adorei o post !! Sempre quis estudar fora do Brasil *-*
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

REPLY

É algo que finalmente está se abrindo para o Brasil com mais facilidade. Só espero que a crise não atrapalhe!!! Obrigada pela postagem!!! Bjus!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates