quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

 Resultado de imagem para estudando tumblr

Oi, galera! Sei que o ano letivo praticamente já acabou, porém fica pra quem ainda precisa e pro próximo ano, as dicas de plataformas que podem ajudar a obter respostas nos trabalhos escolares e universitários. 

São organizações que funcionam pra alunos com dúvidas em comum e interessados nos assuntos, nas perguntas e respostas de determinadas instituições, sendo recompensados ou não por respondê-las. Lembrando e alertando que, nem sempre todas as respostas estarão com 100% de acerto, por serem respondidas em fóruns e copiadas de lições, mas já servem muito como um meio de completar a tarefa. 

Vale checar a semelhança nas várias respostas dadas pra questão, quando houver. E pra buscá-las com maior facilidade, pode-se no buscador digitar a indagação inteira ou um pedaço relevante seguido de reticências, acompanhadas pelo nome do site que deseja pesquisar. Se não souber, apenas a pergunta já é valida pra conseguir resposta das várias plataformas disponíveis. 

E os sites são:

1 - Brainly 
Brainly é uma empresa startup de tecnologia em educação localizada em Cracóvia, Polônia que gera um grupo de redes sociais de aprendizagem para estudantes e educadores. Rede social educativa onde os alunos se ajudam uns aos outros com as lições de casa, trocam conhecimento, estudam em grupo e fazem amizades. Fundada em 2009, tem um visual agradável com divisões bem definidas por matéria e opções de pesquisa. Além das perguntas de outros usuários esperando pra serem respondidas, se o aluno visitante souber, onde poderá ganhar pontos por cada questão certa. 


2 - Askedu
AskEdu é uma plataforma educacional de perguntas e respostas voltada para estudantes do ensino fundamental, médio e superior. Um pouco mais simples, porém também de muita utilidade, o site responde as indagações de muitos estudantes que se orientam pelas divisões de matéria, se inscrevem e respondem as perguntas visando ganhar pontos, se estiverem certas.


3 - Yahoo Respostas
Resultado de imagem para Yahoo Respostas logoSaiba como fazer uma pergunta para a comunidade do Yahoo Respostas e obter uma resposta sobre tudo, desde entretenimento até ciência. Criado em 2005 pelo Yahoo nos Estados Unidos e difundido pra outros países a partir de então, também funciona, de forma um pouco mais abrangente, pra solucionar questões deixadas por usuários que vem em busca de suas próprias dúvidas, e acabam respondendo as perguntas mediante o sistema de pontos. Até a atriz Julia Roberts já respondeu algumas perguntas, certa vez. 


4 - Trabalhos Feitos 
Um exclusivo banco de dados com trabalhos escolares, acadêmicos, prontos, personalizados, sob encomenda, trabalhos de casa e muitos outros. Gabando-se pelos ostensivos números de mais de 7 milhões de membros, 2 milhões de artigos e 45 mil ensaios, o site segue bem estruturado pra proporcionar ao usuário um conjunto cada vez maior de ferramentas de aprendizagem on-line pra ajudar no sucesso dos estudantes. Possui também gerador de citações e divisões por categorias. O único problema é que precisa de assinatura paga pra acessar o trabalho completo. 


5 - Scribd 
Scribd é uma plataforma de compartilhamento de documentos. Os documentos podem ser livros eletrônicos, trabalhos de pesquisa, páginas da web e/ou apresentações de slides. Fundado em 2007 na Califórnia, o site permite que os usuários disponibilizem vasto conhecimento a outros e assim, possam também resgatar o conhecimento que procuram numa plataforma leve, auto explicativa e fácil, porém o autor do conteúdo pode cobrar quando o usuário baixá-lo. Isso é ótimo pro dono, péssimo pro estudante pesquisador. 


6 - Passei Direto
A maior rede acadêmica do Brasil com mais de 6 milhões de universitários. No Passei Direto você pode se conectar a outros alunos pra compartilhar e alargar seus conhecimentos. Também num site clean e muito organizado com vários apoiadores, é possível encontrar o melhor material de estudo, disciplinas e novidades, além de exercícios resolvidos passo a passo. 


7 - Zé Moleza 
TCC, monografias, trabalhos feitos, trabalhos acadêmicos, trabalhos prontos e projetos de pesquisa dentre milhares de trabalhos e pesquisas acadêmicas. Você encontra uma biblioteca com milhares de trabalhos acadêmicos, já revisados, para uma pesquisa de qualidade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas detalhadas e organizadas pra uma melhor busca e envio de trabalhos de autoria. O único empecilho é a assinatura necessária! 



Obs. Existem muitos outros sites e fóruns específicos em determinada graduação como informática, pedagogia, etc. que auxiliam e exemplificam o exercício desejado, facilitando na hora de construir um semelhante, ou melhor ainda, quando o exemplo é justamente aquele que você precisa. Nesse caso, aproveite a sorte pra corrigir, aprender e reconstruir o exercício de modo a conhecê-lo melhor. 
Advertise with Anonymous Ads

39 Comments

aaaaaaaaaa, vou nem mentir que o brainly e o yahoo! que me salvou todos esses anos, ahhahaha. acabei de concluir o ensino médio, e enquanto eu não começar a cursar a graduação, não vou precisar entrar nesses sites tão cedo (ALÍVIO). O site trabalhos feitos parece ser muito bom, o problema é só a assinatura :/ mas acredito que vale a pena.
adorei conhecer o seu cantinho, já estou seguindo!!!

Beijoos ♥ @born.to.bae
Habromaníaca | Visite-nos

REPLY

Olá, Marya!

Realmente, esses sites são ótimos pra suprir aquelas respostas que ninguém tem! Parabéns pela formatura! Espero que você faça uma faculdade que seja exatamente o que quer logo! Aí você volta com tudo e aproveita melhor as dicas! kkk Obrigada pela visita e por comentar! Bjus!

REPLY

Oi, Camila! Já seguia o seu blog, rsrs! Agora adicionei você aos círculos no G+ e curtir sua fan page...
Bjs

REPLY

Oi, Sandra! Nesse caso, muito obrigada! Seja sempre bem vinda!!! Bjus!!!

REPLY

Oi Camila! Gostei de sua participação lá no meu blog, obrigada pelo carinho.
Estou seguindo aqui...
Dentre os sites que você citou eu respondo no Yahoo Respostas em outras categorias.
Parabéns pela postagem! Bjs!

REPLY

Parabéns pelas indicações, amei o post! Te convido a conhecer meu blog, já estou te seguindo! Se puder retribuir ficarei feliz...
https://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
Abraços e sucesso sempre 💛

REPLY

Olá, Neiva! Não tem o que o Yahoo não responda! kkk Obrigada pela visita e comentário! Bjus!!!

REPLY

Oi, Márcia! Que bom que você gostou! Com certeza darei uma passada! Obrigada pela visita e por comentar! Abraços e sucesso pra nós! kkk

REPLY

Uma produção escrita conversando com um amigo sobre o vírus da AIDS ,como se contrai e a forma de prevenção

REPLY

Olá! Sugiro que você procure nestes e em outros sites, quem sabe nos buscadores assim como você está perguntando aqui. Devem aparecer trabalhos anteriores, campanhas ou ações do jeito que você precisa. De repente, algum vídeo do youtube ou cena de filme podem valer pra você transcrever! O fato é que o professor já pediu desse modo pra que não fosse um trabalho apenas copiado e você pudesse realmente fazer e descobrir o propósito da matéria. Minha dica é que faça, pois trata-se de um tema atual, fácil em informações e estudar é isso mesmo: Parece sem sentido agora, mas faz toda diferença depois! Sem preguiça, se joga! Valeu o coments! Volte quando quiser! Abs.

REPLY

Há prateleiras de refrigeradores que não são feitas de placas inteiras nas grades .Para o bom funciomento da geladeira também é conveniente preencher totalmente os espaços disponíveis nas prateleiras , por que o congelador da maior parte da geladeira localiza -se na parte superior desses eletrodomésticos e qual é a relação existente entre a posição escolhida para o congelador e a de distribuir os alimentos dentro do refrigerador
Alguém consegue me ajudar
Desculpe estar postando aqui mas nesse sites não obtive resposta

REPLY

Sem problema! Se alguém conseguir te responder já é lucro! Mas acredito que nesses sites ninguém tenha feito porque é uma pergunta que foge da grade escolar e não é muito comum. Porém, talvez esses sites possam te dar alguma iluminação, boa sorte com sua busca. Abs.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2013/11/saiba-a-maneira-correta-de-armazenar-os-alimentos-na-geladeira-4324737.html

http://revistagalileu.globo.com/Galileu/0,6993,ECT656760-1716-4,00.html

http://www.searadaciencia.ufc.br/queremosaber/fisica/oldfisica/respostas/qr0199.htm

REPLY

Gostaria de algumas respostas pra algumas questao.

REPLY

Pergunta.de acordo com a doutrina de sarte o homem e totalmente responsavel por aquilo que e uma vez. Que não e valido para as pessoas ateibuir seus errosa circunstância externa essa concepçâo autonoma da liberdade como determinaçao radical do se faz da doutrina existêncialista uma filosofia que:

REPLY

Olá, anônimo! Está enrolado com filosofia? kkk Não se preocupe, é complicada mesmo, mas respostas assim geralmente são pessoais baseadas na teoria apresentada. Contudo, seguem abaixo alguns links do texto citado onde você pode formar uma resposta. Espero que você tire uma boa nota nessa tarefa!!! Abs.

https://www.significados.com.br/existencialismo/
http://pensamentoextemporaneo.com.br/?p=2421
https://revistacult.uol.com.br/home/o-que-e-existencialismo/

REPLY

qual e a prinpal diferenca entre o esqueleto de um gato e o esqueleto de um caraguejo

REPLY

Anônimo, se você tivesse dado uma simples googada ou pesquisado nos sites indicados veria que a resposta está no brainly nesse link - https://brainly.com.br/tarefa/2163575. É importante que antes de perguntar você faça sua própria pesquisa ou acabará dificultando para você mesmo com respostas que podem ser troladas! Espero ter ajudado! Boa sorte com o trabalho escolar e obrigada pela visita e comentário! Abs.

REPLY

Oq se intende como combinação de e leis penais
?

REPLY

Olá, colocando essa pergunta no google aparecem várias interpretações para a pergunta. Mas duas que parecem boas respostas estão nesses links. https://www.conteudojuridico.com.br/coluna/1648/combinacao-de-leis-penais-e-possivel-divergencia-doutrinaria-e-jurisprudencial-sumula-vinculante-que-se-impoe e https://danilorodrigues.jusbrasil.com.br/artigos/457342810/para-a-jurisprudencia-e-possivel-a-combinacao-de-leis-a-luz-do-direito-penal-intertemporal Espero que possam ajudar! Abs.

REPLY

Há diferença no rótulo de produtos alimeticos industralizados e não idustralizado

REPLY

Olá, esteja você fazendo um trabalho ou não, seguem algumas sugestões de links que podem te ajudar! Qualquer dúvida, procure nos sites indicados ou dê uma googada com maior empenho, pois haverá resposta para o seu tema específico! Boa sorte!

https://revistaglamour.globo.com/Beleza/Saude/noticia/2019/03/como-ler-o-rotulo-dos-alimentos-industrializados-e-escolher-os-mais-saudaveis.html

https://www.hypeness.com.br/2013/03/comparamos-rotulos-de-8-alimentos-para-mostrar-as-quimicas-que-voce-come-sem-saber/

REPLY

Em relação a pergunta “Meu Deus, o que posso fazer?” O que você poderia fazer em relação ao momento atual?

REPLY

Olá, acredito que você possa encontrar inspiração nesse texto, já que é uma resposta pessoal. Portanto, leia e tente recolher o melhor do que está escrito definindo com as suas palavras. Obrigada pela visita e comentário! Abs.

https://vidaorganizada.com/2015/03/16/como-ajudar-o-brasil-no-seu-dia-a-dia

REPLY

Como faço pra entrar nesse site?

REPLY

Basta ver o que mais se encaixa na sua necessidade entre as opções acima e clicar no nome com link direto para o site. Você também pode digitar o nome do site no google e acessar pelo link que aparecer no buscador. Obrigada por visitar e comentar! Abs.

REPLY

2. Sócrates era uma figura célebre de Atenas. Carregava consigo uma quantidade imensa de seguidores e discípulos, sobretudo jovens. Em seus encontros com figuras respeitadas da polis grega, por conta de seu método, acabava expondo e irritando seus interlocutores. Esse comportamento deu a Sócrates inimigos entre as figuras mais poderosas de Atenas. Em pouco tempo, o filósofo foi acusado de: corromper a juventude e atentar contra os deuses gregos. *

REPLY

Olá, anônimo! Interessante seu modo de expor os influenciadores e blogueiros modernos através dos filósofos antigos. Contudo, é uma pena que o mundo tenha hoje em dia comportamentos tão diferentes dos da Grécia antiga. Então, é preciso se adequar e viver, e apesar de incentivar caminhos mais fáceis, usar isso também como uma forma de dar bons conselhos e estimular o estudo. Acredite, porque não adianta se calar ou protestar quando aqueles que procuram por respostas poderão encontrá-las de qualquer jeito. Ás vezes, até de maneira errada! Pior do que usar um modo alternativo de ajudar é protestar e ainda criticar, deixando aqueles que precisam a mingua no escuro. Pelo menos Sócrates e diversas criaturas da sociedade moderna estão tentando... E você, meu caro anônimo? O que está fazendo para o esclarecimento do mundo atual que tanto precisa de opiniões acertadas?

REPLY

no Brasil em 2007 cerca de quatro em cada cinco telefone celular habitados por seres humanos preparam nesse ano que fração do celular habitados eram preparados?

REPLY

Não entendi a pergunta! Se puder ser mais específico ou alguém puder ajudar esteja a vontade. Obrigada pela visita e comentário! Abs.

REPLY

Como faz pra Encontrar?
Esses sites?
Preciso urgente....

REPLY

Olá, basta clicar na palavra verde e laranja. Mas se já estiver com o link inválido, vá até o google e digite o nome do site que o buscador indicará. Basta entrar e procurar o que deseja. Obrigada pela visita e volte quando quiser!!! Abs.

REPLY

Os venezuelanos choros que mais perdido refúgio em 2018 com 341000 petits qual alternativa que identifica o tempo verbal de anunciado.

REPLY

EU TBM USAVA O BRAYNLY SO QUE AGORA ELE TA COBRANDO

REPLY

São os efeitos da crise! Eu não sabia! Obrigada por avisar, visitar e comentar. Apareça quando quiser! Abs.

REPLY

Um terreno possui área igual a 196 m². Sabendo que esse terreno tem o formato de um quadrado, então os seus lados possuem medida igual a:

REPLY

Olá, Anônimo! A resposta que você procura pode ser facilmente encontrada nesse e em demais links que foram indicados acima. Link - https://www.passeidireto.com/pergunta/100306673/curte-ai-um-terreno-possui-area-igual-a-196-m-sabendo-q-esse-terreno-tem-formato Por favor, tente pesquisar antes de perguntar, pois isso ajudará no seu aprendizado. Não trate seus estudos de forma leviana ou você se arrependerá no futuro. Obrigado por visitar e comentar! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates