domingo, 26 de março de 2017

Infográfico Jornada do Herói

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

Advertise with Anonymous Ads

7 Comments

As Gêmeas e o Dragão de Gelo
História:Num reino pacífico chamado:Coração de Cristal mora uma linda jovem rainha chamada:Aurora!A bondosa rainha tinha duas filhas chamadas :Esperança e Rubi !Aurora tinha uma irmã gêmea malvada chamada:Malvina que sonhava em controlar o poder do dragão do gelo!Esperança namora um lindo jovem plebeu chamado:Miguel e sua irmã Rubi namora um lindo jovem plebeu chamado:Thiago!Eles são filhos do guerreiro Rafael!Rafael namora a bondosa rainha Aurora!Mas a vida delas ia mudar,pois Malvina enfrenta a sua irmã e a tira do trono!Malvina exige que sua irmã revela o segredo para controlar o dragão de gelo,mas Aurora se recusa,Malvina prende sua irmã na prisão do espelho e usa o medalhão da sombra para controlar sua sobrinha Esperança!Desesperada com a situação,Rubi pede ajuda a família de seu amado Thiago e conta que sua tia Malvina mantêm sua mãe e sua irmã prisioneiras!Thiago junto com seu irmão e seu pai promete salvar a família da sua amada!Rubi fica feliz de receber o apoio da família de seu grande amor!Enquanto isso ,Malvina acreditava que controlar uma das filhas de sua bondosa irmã conseguirá controlar o dragão de gelo!A vilã revela seu plano a sua bondosa irmã e se diverte com desespero de sua irmã tentando fazer Esperança acordar !As duas saem da sala de espelho!Coração de Cristal começava seu nível de destruição!Enquanto isso,Malvina e Esperança vão até a sala do dragão do gelo!Malvina tenta controlar o dragão de gelo!Mas o dragão de gelo fica fora de controle!Enquanto isso,Rubi percebe que o dragão de gelo está de fora de controle e explica a família de seu amor que só ela e Esperança tem o poder de controlá-lo!Eles entendem as explicações de Rubi e enfrentam terríveis obstáculos criados por Malvina!Eles vencem os obstáculos e chegam até o local do cativeiro e encontram Aurora presa no espelho!Os guerreiros destroem a pedra no espelho e a rainha Aurora sai do espelho!Aurora agradece a todos pela ajuda !Eles revelam que é um grande prazer ajudá-la e saem da sala de espelho!Eles encontram Malvina e Esperança!Miguel destroi a joia que controlava Esperança!Esperança volta ao normal para felicidade de todos e agradece a todos pela ajuda!Eles revelam que é um grande prazer ajudá-la!Ao verem dragão de gelo destruindo todo o reino,as gêmeas se unem e conseguem controlar o dragão de gelo fazendo todo reino voltar ao estado normal !Aurora e Malvina lutam!Aurora derrota Malvina !Malvina termina seus dias na prisão do espelho!O Dragão de Gelo volta ao seu estado normal graças ao poder das gêmeas e faz todo reino voltar a ser uma terra linda e pacífica !E todos realizam uma bonita festa da vitória para comemorar a derrota de Malvina!!!E todos viveram felizes para sempre!!!Fim

REPLY

Que tal se vocês criassem um espaço chamado:Cantinho de histórias?Para que vocês possam colocar as histórias aqui nesse site para que galera possa conversar com o autor sobre a história que escreveu?Ficaria humildemente agradecido se vocês gentilmente atendessem o meu pedido por favor!!!Agradeço a vocês todos por ouvirem o meu triste e humilde desabafo!!!

REPLY

Olá, anônimo! Muito legal a sua sugestão, porém este blog fala de tudo um pouco e creio que não haverá tanta procura, uma vez que existem ótimos sites e plataformas focadas em literatura e escrita. Tente publicar sua história neles e em breve haverá muitos seguidores e fãs acompanhando-as. De qualquer modo, obrigada pela sugestão e pela visita! Abs.

REPLY

Olá, aconselho a procurar o autor da história acima, visto que a proposta era dele. Pode ser que ele criou um grupo ou encontrou algum. De qualquer modo, aconselho que busque sites como o recanto das letras e wattpad para que possa se relacionar com outros escritores e mostrar suas histórias. Boa sorte e sucesso! Abs.

REPLY

Muito obrigado pelas lindas histórias

REPLY

Imagina! Obrigado você que nos visita e deixa ótimos comentários de incentivo! Apareça quando quiser! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates