quinta-feira, 20 de abril de 2017


Não adianta espernear! A crise chegou na internet! Não só pela economia brasileira, embora seja um agravante para os que investem online no Brasil, mas por causa dos terroristas, guerras e alta demanda em besteirol que culminou na saída de grandes anunciantes do YouTube, por exemplo.

Resultado de imagem para ganhar dinheiroMas esse fato é só o ápice de um processo que vem acontecendo já há alguns meses. Os agregadores estão ficando escassos, as promoções e startups deixando de ser matéria recorrente nos jornais, os blogs e canais... Parece que todo mundo tem um, cujo aparecem para visitar meia dúzia de gatos pingados. Eu me incluo nessa categoria! 

Até os grandes estão enfrentando dificuldades... Se eles estão assim, imagine nós meros mortais? Mas ninguém tem que se culpar por isso ou achar que está fazendo algo errado. Pelo contrário, tudo muda uma hora e a internet está se reinventando, como já fez algumas vezes, desde sua popularização. Na verdade, até demorou para acontecer, uma vez que os blogs foram tendência de 2006 até 2013 mais ou menos, dando a vez para os canais que estão aí até agora. 

Resultado de imagem para navegando na internetNão estou dizendo que ambos serão em breve ferramentas mortas como o Orkut ou ICQ, afinal as pessoas precisam se expressar e esses dois recursos são os mais eficientes e livres para esse fim. Porém, com certeza, será preciso colocar as ideias para funcionar e inovar com novas propostas e conteúdo de qualidade que ajude, além de entreter. 

Acredite quando digo que trollar alguém ou se banhar numa banheira cheia de qualquer material viscoso não fará mais diferença e não funcionará em ferramentas de divulgação em massa. Agora, o jogo é outro, está mudando as regras. E quem ficar parado, vai afundar com toda a bugiganga sem importância. Nesse caso, mudar não será tão ruim...

Quer conhecer alguns dos recursos desconhecidos da internet para ganhar dinheiro e vantagens? Saca só abaixo! 


A plataforma traz aos blogueiros, youtubers e cia a oportunidade de experimentar produtos e dar a opinião sobre eles. São vários produtos e promoções indicadas. Existem opções para muitos países, e se quiser fazer a inscrição em outro país para receber mais promoções, também vale a pena. 

Na Geekhunter, programadores poderão encontrar os melhores trabalhos assessorados por profissionais que tem contato com ótimas e competentes empresas do ramo da tecnologia. Basta fazer um perfil e conhecer as possibilidades de ganhos dessa experiência. 

Essa dica é para quem gosta de investir no Tesouro Direto, pois a plataforma ajuda a organizar, investir e rentabilizar os ganhos diários. O site é simples e o investimento bem pouco. Qualquer pessoa pode administrar e embolsar um pouco que seja. 

Bitcoin é mara! Só o que posso dizer! Os ganhos são ótimos, bem melhor que aqueles sites de afiliados comuns. Para isso, a pessoa precisará abrir uma carteira e pode ganhar com publicidade no blog, por exemplo. Faço isso desde o começo do ano e não me arrependo. Tudo é muito seguro e vantajoso!

Se interessou? Então seguem os links para conhecer, participar e começar a ganhar. 

Vídeo de Como Fazer - Veja Aqui!
Link de Afiliados -  Advertise with Anonymous Ads  

Lembre-se, esse não é o único método de ganho! Na internet é possível criar muitos jeitos e chances de ganhar com Bitcoin. 

Freelancer
Ser freelancer sempre foi um recurso muito bom para arrumar trabalhos e obter ganhos. A internet só veio para somar e transformar amadores em profissionais com tantas facilidades e clientes. Sites não faltam, seja para pessoas com dons tecnológicos, artísticos, braçais... É só saber qual sua maior habilidade e investir nisso. Boa sorte! 

Obs. - No link de dicas, o Prolancer se uniu a plataforma Freelancer.

Conta pra mim
Esse site é muito curioso pelo fato de seus ganhos renderem dicas maravilhosas a respeito de finanças. A plataforma foi uma maneira irreverente que o Banco Santander encontrou de discutir educação financeira com seus clientes e a população em geral. 

Para isso, ele lança vários temas, onde a pessoa interessada deve fazer um vídeo criativo de até 30 segundos sobre o assunto e esperar para ver se será escolhido como um dos 5 melhores do mês na categoria, sendo premiado com R$ 1.000,00

Porém, como funciona como uma rede social, outros participantes podem investir, doando dinheiro, se afiliando ao seu perfil ou comentando, numa troca super legal. Dá para participar em todos os desafios abertos e dá para ganhar uma graninha legal! 


E lembre-se, mesmo que não ganhe nada, continue escrevendo. Por amor, para compartilhar pensamentos ou passar o que tem vontade adiante. Claro que é ótimo ser remunerado por seu trabalho, mas a princípio, não é disso que se trata ter um blog ou canal. 

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Wow gostei das dicas, principalmente do primeiro, já tinha ouvido falar, mas não cheguei ir atrás para ver se funciona mesmo haha.

Beijos
http://orangelily.com.br

REPLY

Então! Adoro essas coisas pra explorar, embora minha renda venha dos freelas mesmo! O primeiro, foi você que me indicou! É sobre fazer testes com blogueiros. Me inscrevi pra algumas experiências, mas por enquanto não tive chance! kkk Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates