terça-feira, 22 de agosto de 2017


O mundo está sempre em evolução, principalmente tecnológica. Todos os dias, novos utensílios são criados e aprimorados pra estarem a disposição da sociedade. Sendo assim, por que não criar uma moeda virtual? 

Pois isso já aconteceu há algum tempo e vem se espalhando em variedade e função. Claro, que como tudo, também está sendo usada pra diversas finalidades, algumas boas outras nem tanto... 

Mas vamos explorar a pioneira e mais solidificada delas, a Bitcoin. Afinal, você sabe o que é essa tal que tanto falam por aí? Se não, vai descobrir passo a passo como ganhar, investir e trocar por dinheiro real. Pode parecer complicado, porém será fácil e vantajoso depois que ver todo o seu processo. 


Pra começar, você precisa abrir uma carteira virtual onde os Bitcoins ficarão guardados e rendendo de acordo com a variação da moeda, até o dia em que você decidir transformá-los em dinheiro. Pode ser uma brasileira, que além de guardar, também possibilite vender e transformar em moeda real ou uma estrangeira, para fins de soma e rentabilidade.

Se você quer guardar apenas, as mais indicadas são a Blockchain, Coinbase, Xapo, entre outras que não possuem comercialização no Brasil, mas podem transferir os Bitcoins pra carteiras brasileiras depois. Agora, se quiser uma que lhe possibilite guardar e já fazer a venda, a mais indicada no Brasil é o Mercado Bitcoin, seguida das Foxbit e Bitcointoyou.


O segundo passo é conseguir os Bitcoins, que podem ser comprados e transformados em moeda virtual pra serem guardados, valorizados e vendidos depois - como o dólar ou qualquer outra moeda numa bolsa de valores - ou conseguidos gratuitamente em sites, peneirando em projetos disponíveis na internet. Pra isso, você deve colocar o endereço de sua carteira nas ações que serão feitas, pois através desse endereço é que as moedas serão enviadas pra sua carteira, sem a necessidade de nomes, documentos e trâmites que seriam precisos num banco, etc.


Obs. Mas atenção, é preciso ficar de olho nos diversos tutoriais e comentários antes de começar, pois há aplicativos e funções defasadas que podem acabar não pagando, fazendo com que você se esforce inutilmente.


Minha principal fonte de ganho com Bitcoins é a publicidade no blog através do Anonymous, que remunera com a moeda virtual a cada bloco de visualizações. Mas também existem métodos de ganho votando em pesquisas, clicando em publicidade, executando tarefas e jogos, aplicativos, etc. Não faltam opções, porém é sempre importante se certificar da veracidade e do lucro garantido antes de executar.




E finalmente, estando com os Bitcoins aglomerados na carteira, resta vender. Você pode acompanhar esse processo do Mercado Bitcoin também no tutorial que mostra como abrir uma carteira. Feito os passos que estão descritos lá, o dinheiro é transformado em real e transferido pra sua conta.

Há também outras opções de transformar a moeda em dinheiro no cartão de crédito, transformá-lo em dólar e outras moedas reais pelo mundo. Contudo, o método mais fácil é convertê-lo em dinheiro vivo na sua conta. Ah! Pra todos os métodos existem taxas que devem ser verificadas pra que seu dinheiro renda o máximo possível na conversão.

Resultado de imagem para bitcoin wallpaper Parece difícil, mas após uma primeira tentativa, verá que é fácil conseguir uma renda através desse método. Só volto a frisar sobre a segurança, principalmente se for comprar e converte-las. Seria melhor uma primeira tentativa ganhando as moedas pra depois seguir com outras experiências.

Muitos desses sites e carteiras aconselham sobre a segurança e instabilidade do processo, que se falir ou desvalorizar poderá resultar em perdas, além de ser um ambiente virtual e estar exposto a ataques de hackers. Por isso, é crucial mexer com pequenas somas, ganhar confiança e vantagens sobre a moeda. Pois, mais vale perder aquilo que ganhou aleatoriamente do que com o suor do rosto. Bons negócios! 
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Post bacana e explicativo Camila, principalmente para pessoas que não são tão ligadas nisso igual eu.

Beijos
http://orangelily.com.br

REPLY

Obrigada! Primeiro fiz toda a operação pra depois contar como era, visto que não tinha muita coisa sobre como fazer passo a passo, principalmente vender! Espero que possa ajudar! Valeu! Bjus!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates