sábado, 5 de agosto de 2017

Resultado de imagem para superman tumblr meninos

Embora a maioria só queira uma, existem diversas maneiras de ser rico na vida! Existem os ricos de dinheiro, os sortudos, os filósofos, os felizes, os experientes, os sábios...

Imagem relacionadaPodem haver tantos outros tipos, porque rico define-se também como aquele que contem qualquer coisa em abundância. Sendo assim, eu posso me considerar rica em saúde, pois pego um resfriado de vez em quando e olhe lá. E pessoas que possuem outras riquezas, de repente gostariam de ter a minha. 

O tema riqueza, se pararmos pra pensar, é bem relativo. Engloba diversos outros assuntos e sentimentos como objetivos, persistência, fatos ocorridos, história e condição de vida, além de vários outros tópicos que um indivíduo deve encarar como pessoa pra se considerar rico ou pobre perante alguma coisa. 

Resultado de imagem para amizadeO importante, pra começo de conversa, é admitir que amizades, ambiente social, fazer o bem e ser solidário também encabeçam a lista de prioridades a serem alcançados. Do contrário, não seriamos nada, além de seres desprezíveis atrás de ilusões baratas. Infelizmente, existem tantos assim! Publicamente orgulhosos de seus crimes, se vitimizando enquanto são os maiores vilões. 

Mas não se preocupe, ninguém aqui é hipócrita e todos precisam de algum pra viver. Se for de forma correta e digna. Então, pra você jovem que não quer perder os sonhos e afundar junto com uma sociedade que todo dia te diz pra desistir, seguem algumas miseras ideias de como seguir em frente, e quem sabe no futuro, você possa realmente ser rico de tudo um pouco e quem sabe espalhe essa riqueza de forma honrada e abundante por entre muitos que precisam, ensinando a pescar antes de dar o peixe.

Melhorando seu mundo agora e pra sempre! Aí sim jovem, você será rico e realmente herói! E se descobrir o segredo simples de ser rico, não se faça de rogado e venha me contar. Esperando por você eu estarei... Estaremos todos...

Sendo assim: 

  • Faça os cursos que você acha que lhe servirão no crescimento pessoal;
  • Leia mais livros que o estimulem a se mexer começando do nada, como o Jovens Falcões de Eduardo Lyra e muitos outros;
  • Busque uma ocupação, se não tiver pesquise e invente uma que o ajude a se definir um dia;
  • Os que gastam demais, experimentem métodos de economia e depois invistam o que guardaram num grande objetivo;
  • Os criativos devem criar formar de serem ricos em todos os setores da vida, disseminado essa riqueza a todos aqueles que precisam;
  • E se o seu negócio for mesmo realização pessoal através de um trabalho, mas está desestimulado. Grite pro mundo que você está aqui e quer conquistá-lo através de anjos investidores, planejamento e muita vida. 

Pois se você está lendo isso é porque é muito rico em vida e tem esperança em todas as coisas que ela pode te dar. Então, vamos nessa! E boa sorte!


Veja aqui os milionários da internet pra você se inspirar! 

Obs. Os exemplos acima são todos da internet e foram muito bem sucedidos em seus empreendimentos, mas o link é apenas uma maneira de inspiração. Não quer dizer que as pessoas precisem ter milhões pra terem sucesso, pois a verdadeira intenção da matéria é abrir possibilidade ao sonho e a partir disso, seguir seu próprio caminho, que pode levar pra muito longe ou até bem perto! 

Quem define isso é você! Embora muita gente ache, não há uma trilha perfeita, nem cobranças inalcançáveis a cumprir!  

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates