terça-feira, 1 de maio de 2018



O mundo das séries não para, e é preciso ficar de olho, pra não perder as novidades que estreiam e trazem boas histórias, mas ficam no monte de sinopses que mal começam já acabam, pra dar lugar a outras. 

Sendo assim, conheça três séries que são maravilhosas, porém rápidas e não muito divulgadas. Com certeza, depois de assistir um episódio você vai querer ir até o final, e fará isso sem sofrimento, pois os capítulos são poucos e estão bem avançados. O pior é ter que esperar pelo próximo sendo que você precisa descobrir o que aconteceu pra ontem! 

9-1-1

Resultado de imagem para 9-1-1911 é o número de telefone discado em casos de emergência e, por meio deles, diversas vítimas conseguem ser salvas. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

Esta série busca mostrar a ação conjunta de três meios de apoio ao cidadão, a polícia, os bombeiros e principalmente os atendentes da emergência, ainda pouco explorados em seriados em vista dos outros. Mas o grande trunfo da história fica por conta dos casos de cada episódio, que estão sempre ligados a um tema inusitado e as consequências na vida de todos, que são amigos e em alguns casos, algo mais. Trata-se acima de tudo de uma produção que dosa muito bem o drama e o humor, atendendo à chamadas loucas que valem a pena conferir. São 10 episódios com destaque pro capítulo 1x07 Full Moon onde são explorados os casos mais anormais em consequência da lua cheia. 




The Resident

Um jovem médico começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente, mas o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina. Entre salvamentos e perdas, o novato percebe que suas expectativas sempre são frustradas.

The Resident, embora seja sobre médicos e hospital, também traz seu diferencial. A série ganha duplamente com os casos malucos dos pacientes cada vez mais pirados, mas principalmente por explorar um tema pouco abordado em séries do gênero. Coisas como plano de saúde, erros médicos e egos, além de privilégio de classes no ramo da saúde. Aqui, a luta pra salvar uma vida começa bem antes do tratamento com trâmites legais, puxação de saco e compra de inimigos. E mesmo assim, ainda é preciso armar pra que os pacientes não caiam em mãos erradas e acabem mortos em simples procedimentos, função dos residentes. Tudo isso balanceando humor e ironia que faz da série uma montanha russa de emoções. São 14 episódios, destacando o capítulo 1x02 Independence Day onde a série mostra bem a que veio. 




Deception

Resultado de imagem para deceptionUm mágico profissional vai trabalhar para o FBI depois que um escândalo acaba com sua carreira de estrela. Agora ele emprega suas habilidades ajudando as autoridades com crimes misteriosos demais para a percepção dos investigadores comuns, assim como idealizar armadilhas para espiões com a ajuda da arte da prestidigitação. 

Mesmo com o nome de Deception, a série não decepciona ao contar a história desse mágico que tem que parar sua vida por uma causa maior. Já no primeiro instante do piloto, rola uma brincadeira com os espectadores, que nos leva a querer mais, nem que seja pela raiva de ter caído no truque. Mas o lance aqui é descobrir como tudo é feito, numa sinopse inteligente e crescente que nos joga em diversos cenários e possibilidades pra história. Quem gostou do filme Truque de Mestre vai se identificar muito com este seriado leve, humorado e astuto. São 13 episódios, cujo melhor pode ser considerado 1x07 Sacrifice 99 to Fool 1 e 1x08 Multiple Outs que se complementam e mostram duas versões pros mesmos acontecimentos. 



Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates