quinta-feira, 24 de maio de 2018


O mundo da moda não para de produzir, e mesmo quando queremos ser básicas há opções para sair divando por aí. Foi-se o tempo em que roupas obedeciam padrões antiquados e estereotipavam pessoas, que precisavam se adequar aos modelos únicos disponíveis.

Capri Wide Leg Plus Size Jumpsuit - Black 3xlHoje, cada um é como é e sempre encontra um jeito de demonstrar sua personalidade única, não importa o perfil. Assim, existem atualmente lojas maravilhosas como a Zaful, que respeita a individualidade de cada um, exaltando suas principais características, além do jeito de ser.

Não seria diferente com o Plus Size (Tamanho Maior em inglês), nome dado pelos norte-americanos a modelos que vestem um tamanho maior que o convencional, ou seja, a partir de 44. Desse modo, mulheres do mundo todo (e não são poucas) podem expressar sua beleza e singularidade através de roupas e estilos diferenciados que surgem nas novas e surpreendentes coleções de cada estação.

Striped Belted Cami Romper - Purplish Blue SO sucesso é tanto, que o Plus Size tem tomado um lugar significativo na sociedade, justamente numa época em que caem-se os padrões para dar lugar a identificação e valorização de cada indivíduo. Modelos Plus Size fazem agora tanto sucesso quanto Top Models convencionais e espalham a atitude e o empoderamento de ser quem quiser ser, não importando as medidas. 

A Zaful reforça e complementa tais ideais com estilo e peças únicas do Shop Now para realçar a pessoa linda de milhões de mulheres do planeta que vestem acima de 44 e não tem vergonha nenhuma em assumir e ostentar seus atributos. São macacões jumpsuits e outros acessórios espetaculares que vão fazer de você uma diva das passarelas urbanas, pronta e arrasadora para dia a dia. 

E claro, não poderia faltar a dica de filme com a prova de que tudo que foi dito acima é verdade! Trata-se de Sexy por Acidente, novo filme da desencanada atriz e comediante americana Amy Schumer, falando sobre a vida de uma mulher que vive com suas inseguranças físicas até cair de bicicleta e bater com a cabeça. Assim, ela acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo, agindo mais confiante e sem medo de falhas! Tudo de bom! Não acha? 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates