terça-feira, 11 de junho de 2019


Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele. Victor Hugo

O amor é o sentimento mais conhecido no mundo. De diferentes formas e intensidades, ele é o pilar da sociedade, modelando épocas e espalhando costumes que se tornaram tabus e agora são comuns nos relacionamentos

Mas um amor não precisa ser necessariamente carnal, pois é um sentimento que para existir basta ser sentido, tendo assim ocorrido e no coração jamais contrariado. Prova disso, são os namoros antigos, que se desenvolveram anos e anos até se tornarem casamentos. Muitos com o sofrimento e a incerteza de algo que aconteceu sem o poder do toque.


Contudo, amor é amor, tenha ele dado frutos ou não. O importante é que foi celebrado e marcado com obras-primas que se aproveitaram do tema mais abrangente e discutido do universo. Criando poemas e poesias, pinturas, músicas e a literatura que não deixa esquecer que o amor nasceu para viver. 

Até aqueles não correspondidos, podem se gabar de terem vivido o amor em sua plenitude perfeita, daquilo que poderia ter durado segundos se tivesse sido concretizado. E não desista, resista e ame outra vez e ainda mais, pois os benefícios estão até nos sacrifícios e desilusões. 

Quanto a quem conseguiu, se rendeu aos gestos na janela com códigos de flerte, onde as mulheres sinalizavam flores e os homens seus adereços e acessórios de época. Da inspirada serenata ao luar, seguindo para o namoro de portão e agora a computação. 

Atualmente, amar, namorar e casar são coisas do cotidiano que acontecem de diversos modos, nas mais variadas culturas e celebrações. Concretizar e afirmar seus votos é só uma etapa, porém muito importante e bonita da vida que mesmo com tantas gerações passadas se fortalece e engrandece cada vez mais. 

Por isso, lojas online como a Dresslily trazem em sua temporada de casamentos, para celebrar o dia dos namorados, vestidos de noiva e acessórios a preços maravilhosos de liquidação, bastando colocar no momento da compra o código promocional, DLKOL25C para obter 25% de desconto em compras acima de US$ 30,00. 

O dia dos namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia. Carlos Drummond de Andrade

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates