domingo, 16 de junho de 2019


A Chanel é uma marca francesa de moda, perfume, beleza e joalheria, cuja empresa foi fundada no ano de 1910, em Paris, por Coco Chanel. Uma mulher visionária que criou tendências e deixou seu legado, apesar de algumas polêmicas e controvérsias. 

Esta trata-se de uma marca conhecida e luxuosa que gerou estilo e traz até hoje para o mundo da moda o melhor da alta costuraprêt-à-porter, bens de luxo e acessórios, sendo copiada e tida como referência por diversos estilistas em todo o planeta. Afinal, quem nunca ouviu falar do famoso perfume Chanel Nº 5? Porém, cada produto da marca custa uma pequena fábula, devido a tradição e fama do produtos. 

Até recentemente, quem estava a frente das criações da Chanel era Karl Lagerfeld, designer de moda alemão, também representante da marca italiana Fendi. Como diretor criativo, Karl levou a marca e seus produtos a um novo patamar, se transformando num dos maiores nomes mundiais da moda. Infelizmente, o pai da Chanel morreu em fevereiro aos 85 anos.

Contudo, a Chanel continua firme e forte com todo vigor, muito devido as mentes geniais que a construíram e de maneira visionária a levaram à diante. E provavelmente continuará assim, por bastante tempo mais. Caso você ainda não conheça, confira abaixo alguns dos comerciais épicos da marca e suas intensas histórias contadas em minutos. 


Coco Mademoiselle 




Reincarnation 





Chanel Nº 5 - The One That I Want





Coco Mademoiselle - Eau de Parfum Intense



Miss Dior



Chanel Nº 5



Esses são apenas alguns dos muitos comerciais e curtas produzidos por Karl Lagerfeld e a Chanel ao longo de muitos anos. E todos seguem essa linha intensa com atores famosos, músicas espetaculares e enredos de tirarem o fôlego. Vale a pena pesquisar! 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates