quarta-feira, 22 de janeiro de 2020



O mundo de hoje visa em quase tudo na praticidade, e até a moda se esqueceu um pouco do glamour. Porque são cada vez mais raras as oportunidades de usar algo realmente elegante e de bom gosto para as ocasiões especiais

Mas com certeza você já se pegou pensando durante a cena de um filme, na entrega do Oscar ou quando é convidada para alguma comemoração formal em arrasar no estilo, criando uma versão cinemax de si mesma. 



Porém, os percalços e informalidades da atualidade brevemente permitem ousar dessa maneira. Isso não é ruim, pois livrou as mulheres de uma ditadura de moda que exigia muitos acessórios e adereços dispensáveis e impraticáveis no dia a dia. Contudo, vez ou outra, sentir-se produzida, valorizada e exaltada faz muito bem. 


E há quem sonhe em se vestir, ao menos numa oportunidade, como uma glamour girl. Simplesmente linda e requintada, igual aos filmes antigos, ou ainda feito uma princesa de luvas e vestido rodado com um penteado deslumbrante e outros acessórios que podem ser joias, bolsas ou presilhas. Nesse dia vale tudo, desde que não ultrapasse o limite da elegância e do bom gosto, dando toques de modernidade. A dica aqui é misturar esse estilo para trazê-lo aos novos tempos, criando algo original sem perder a essência. 


Desse modo, se permita e seja a personagem que você tanto deseja num dia ou noite dos sonhos. Mostrando aquilo que você tem de melhor para o mundo com toda a ousadia e glamour. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates