sexta-feira, 3 de abril de 2020


Todo mundo, queira ou não, precisa de utensílios e talheres pra se virar na cozinha. E mesmo que não cozinhe, armazenar os alimentos consumidos em casa ou no trabalho é regra de conservação, pra uma boa preservação e saúde. Assim, existem no mercado inúmeros tipos de materiais e estilos pra qualquer hábito de personalidade e bolsos. 

Então, seja morando sozinho(a), com os amigos(a) ou familiares, até o mestre-cuca que deseja a cozinha dos sonhos, como dito anteriormente, todo mundo precisa de talheres e utensílios pra sobreviver em sociedade. Onde esses itens, certamente almejados por um naufrago numa ilha deserta, parecem objetos supérfluos e invisíveis no dia a dia. Porém, basta não ter pra ver o quanto faz falta!

Por isso, vale a pena investir em garfos pra comer aquele macarrão suculento, copos pra conservar o cafezinho que amansa a rotina e tigelas pra montar uma mesa linda pra toda a família, além de muitas outras possibilidades de uso que esses objetos proporcionam. 


Mas já que talheres e utensílios são obrigação, que tal você estar antenado com seu tempo, adquirindo consciência ecológica, também unindo boas opções de design e sustentabilidade na mesa e na sua rotina? 

Sendo assim, experimente usar peças de Fibra de Bambu que são ecológicas, biodegradáveis e compostáveis (feitas à partir de material orgânico). Portanto, ao optar por esses produtos, você estará ganhando um:

  • Produto ecológico;
  • Biodegradável e reutilizável;
  • Seguro pra comportar alimentos dos mais variados tipos. 

E por que realmente você deve usar produtos de Fibra de Bambu?

Porque esses objetos são compostos de fibras vegetais naturais, como bambu, amido de milho, palha de trigo e casca de arroz. Livres de BPA (Bisfenol A) substância tóxica encontrada em policarbonatos para dar maleabilidade aos plásticos. Como dito antes, as fibras são renováveis, sustentáveis, compostáveis e biodegradáveis. Preservando assim, o mundo pros atuais viventes e pras futuras gerações. 


Os produtos têm ainda um design arrojado e moderno, deixando a cozinha mais jovial e descontraída, sem perder o clima de alimento e união. Dessa forma, o bambu com suas fibras longas, oferece resistência e durabilidade em utensílios leves e portáveis. Sem o uso de petróleo e árvores em sua fabricação, sendo resistente ao óleo, capaz de suportar alimentos quentes ou frios. 


Por último, geralmente duram de 3 à 5 anos, podem ser lavados em máquinas de lavar, mas precisam  evitar microondas. Quanto aos produtos, são também canecas, lancheiras, jogos de jantar pra crianças, vasos de plantas, canudos, bandejas, entre muitos outros utensílios que podem ser conferidos e adquiridos em lojas como a Mann Bamboo Fiber, que oferece design e sustentabilidade em variadas peças de uso comum do lar e da rotina com consciência ecológica e 100% de aproveitamento


Visto isso, fica provado que é muito fácil ser um super herói, começando com um simples gesto pra salvar o mundo. Então, levante um garfo
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates