segunda-feira, 13 de abril de 2020


No linguajar da moda, casual geralmente indica uma roupa de corte jovial, definida especialmente pela praticidade e simplicidade de uso. Apropriada pra ser usada em todos os momentos e atuações do dia. Estando entre as peças camisetas, jeans, tênis e outras vestimentas mais desenvolvidas de tecidos confortáveis e linhas básicas

Assim, até o vestido mais requintado pode ser trajado de forma casual. Mas a rotina diária de qualquer pessoa pede bastante conforto pra enfrentar as situações, contudo também é necessária certa sofisticação. Desse modo, o estilo casual costuma funcionar muito bem, pra quem deseja se vestir com peças comuns de qualquer armário, sem perder a elegância


Qual é o estilo casual?

Quem tem o estilo casual, como dito antes, é muito jovial, seguro de si, prezando a descontração e a suavidade, além de possuir um grande senso de liberdade. Tudo isso, claro... Sem perder o toque de glamour de lojas como a kis.net. Então, sem fazer rodeios, o estilo casual buscar unir peças clássicas/básicas e informais de qualquer guarda-roupa, que vão bem em qualquer ambiente.



O que se destaca nesse gênero é a versatilidade e a facilidade de combinar peças, tendo a chance de gerar os mais variados visuais pra qualquer ocasião. Por isso, seja na balada, no trabalho ou na faculdade, há sempre possibilidade de combinação. E pra auxiliar no estilo casual day, é possível contar com alguns acessórios do armário, dando uma identidade chic e bastante confortável as suas produções. 


Tipos de estilo casual

  • Estilo casual com calça - indicado pra vários encontros do dia, podendo combinar uma calça jeans bem alinhada com jaquetinhas, regatas e camisas. 
  • Estilo casual com saia - o frescor e a liberdade das saias sempre fica em alta no verão em diferentes versões, tecidos, estampas e cores. 
Aposte ainda em roupas como vestidos longos ou curtos, sendo a peça mais versátil do guarda-roupa que combina em qualquer estação. Certamente, trata-se de uma roupa que transmite conforto, além de um visual bastante feminino e charmoso. Uma dica são as sobreposições misturadas com vestidos, deixando um ar exótico e glamouroso, onde não importa a simplicidade do white mini dress se trabalhado com os acessórios certos. 


Pense também em blazers como uma peça tradicional, neutra e estruturada, que transcendeu do masculino pro feminino e ganhou looks super modernos. Há ainda a possibilidade de ficar fresquinha, despojada e adaptável usando shorts, lembrando que o segredo está sempre na combinação de peças. 


Estilos de vestido casual

Versáteis e femininos, os casual dresses têm vários modelos, que podem ser muito ou pouco populares, de acordo com as tendências e estações. Por isso, pra quem gosta de usar vestidos, inclusive em ambientes informais, existem alguns modelos mais despojados, como:

  • Vestido casual chemise - influenciado pelas camisas, o chemise é um tipo que pode aparentar mais sério do que é. Portanto, invista em acessórios mais modernos, visando deixá-lo mais leve. É possível ainda usá-lo com os botões de cima abertos ou com uma regata rendada em baixo. 
  • Vestido casual tubinho - trata-se de uma peça clássica muito versátil que pode se adaptar bem em diversas ocasiões, conforme o comprimento e o tecido. Então, pra montar um visual mais casual, aposte nos acessórios despojados como uma bolsa grande ou talvez uma jaqueta jeans. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates