quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021


Nós, mulheres, carregamos o mundo inteiro em nossas bolsas. É inacreditável a quantidade de coisas que tiramos da bolsa quando a limpamos. São contas de supermercado, recibos de caixas eletrônicos, alfinetes de roupa, protetores labiais e tudo o mais caem da nossa bolsa. 

E é claro, ficaríamos arrasadas se alguma vez perdêssemos nossa bolsa, porque ela guarda tantas coisas boas! Então, pensando sobre o essencial que toda mulher deveria carregar em sua bolsa, na verdade não demorei muito para pensar, apenas verifiquei minha bolsa e a lista estava pronta. Onde você pode ser uma mulher trabalhadora ou uma adolescente despreocupada, mas esses são alguns fundamentos que você deveria ter! Portanto, se ainda não carrega essas coisas na bolsa, pegue os objetos imediatamente.


Acredite em mim, se você não tiver um desses itens em sua bolsa, então você realmente não está pronta para sair pela porta. Porque uma mulher deve estar sempre preparada para qualquer coisa, qualquer pessoa e em todos os momentos. Dessa forma, com a nossa lista de 5 coisas que toda mulher deve ter na bolsa, você sempre estará pronta e preparada para toda e qualquer situação.

1. Nécessaire de maquiagem
Esta é provavelmente uma das coisas mais importantes que toda mulher deve ter em sua bolsa. Assim, sua nécessaire de maquiagem deve incluir pelo menos um rímel, um delineador e um batom. Esses três produtos farão o truque, não importando onde você precisa ir.


2. Carteira
A lista de itens essenciais que toda mulher deve ter em sua bolsa não está completa sem uma carteira. Mas o tamanho da sua carteira depende de você, em que ela deve ser capaz de transportar seus cartões e algum dinheiro.

3. Perfume
Este é mais um produto super importante que toda mulher deve ter na bolsa. Por isso, uma mulher deve sempre ter um perfume bom e durável ao alcance. Muita coisa relaciona a personalidade de uma pessoa a maneira como ela cheira. Sendo assim, o perfume é um acessório invisível indispensável para a personalidade de um indivíduo. 


4. Óculos de sol e seu estojo
Assim que o sol se põe, é hora de colocar os óculos de volta no estojo e na bolsa. Não os deixe na sua cabeça, nem esqueça por aí. Mas enquanto estiverem exposto arrase e se proteja da radiação solar com estilo e elegância. 

5. Absorventes
Mesmo que você saiba que sua amiguinha menstruação não aparecerá por algumas semanas, sempre há uma dama em perigo que precisa de um absorvente. Sendo assim, esconda um ou dois tampões / absorventes no pequeno zíper de sua bolsa. Eles não apenas seriam úteis em uma emergência, mas você também pode dar a alguém que precise.



Gostou das sugestões? Você tem tudo isso em sua bolsa? Se sim, parabéns! Mas se faltaram vários itens da lista, inclusive a bolsa, procure um site que possua produtos de qualidade e grande utilidade como a loja TPM de Ofertas. Pois só na TPM é que você vai encontrar produtos personalizados, bons e de acordo com o seu bolso. 

Para entrar em contato, mande um e-mail no atendimento atendimento@gmail.com ou se preferir o Whats (11 - 910223031) e nunca mais se preocupe em ser pega desprevenida fora de casa. 
Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Adorei essa postagem! Confesso que sou do tipo que esquece tudo antes de sair de casa, mas realmente esses itens são mega necessários para o dia a dia de uma mulher!

Abraços <3

www.tendenciacosmica.com.br

REPLY

Realmente, o legal é já deixar uma bolsa pronta com todos esses e mais acessórios que achar necessários. Obrigada por visitar e comentar! Bjus.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates