quarta-feira, 10 de novembro de 2021


Eternos pode estar dividindo opiniões mundo afora, porém uma coisa não podemos negar... Os atores são famosos e alguns já interpretaram diversos papeis que remetem ao mundo da HQ e fantasia. Dessa forma, confira abaixo outros títulos cujos atores deram vida, aproveitando pra conhecer, caso você seja do time que achou Eternos bem mais ou menos. 


1 - Richard Madden / Ikaris 

Além de Ikaris, Richard Madden também pode ser visto numa versão bem mais encantada atuando como o príncipe Kit no filme Cinderela de 2015. Entretanto, o personagem que possibilitou tantos outros foi mesmo Robb Stark e seu casamento vermelho na série Game of Thrones. 



2 - Angelina Jolie / Thena

Dispensando apresentações, Angelina pode ser considerada a deusa desses tipos de personagens. Talvez por ter um rosto bastante expressivo que remete a elementos específicos da ficção. Desse modo, a mulher é responsável por dar vida no cinema à Lara Croft: Tomb Raider, uma arqueóloga pra lá de intensa quando está numa missão, além de rejeitar as mocinhas pra encarnar a Malévola da história na Bela Adormecida. Ainda, não dá pra deixar de fora Fox, a assassina de Procurado, representando uma porrada de mulheres "bad ass" que Jolie interpretou pelo caminho. 


3 - Salma Hayek / Ajak

A atriz Salma Hayek já fez muitos personagens curiosos em sua carreira como a dançarina de Um Drink no Inferno, também uma das protagonistas de Bandidas, além de tantas outras nesse sentido. Mas como fantasia mais pura e simples pode-se destacar O Conto dos Contos no papel de uma rainha má, a Madame Truska de Circo dos Horrores - O Aprendiz de Vampiro e a cigana Esmeralda numa versão de 1997 do Corcunda de Notre Dame. 



4 - Kumail Nanjiani / Kingo

Muito atrelado ao ramo da comédia, Kumail pode citar como personagens de fantasia, além de seu herói em Eternos, as vozes do "duende" Pawny em MIB: Homens de Preto Internacional e ainda um dos avestruzes de Dolittle. 


5 - Gemma Chan / Sersi

Trata-se de alguém já num segundo papel na Marvel, pois também atuou como Doutora Minerva em Capitã Marvel. E não para por aí, porque Gemma tem uma gama de personagens de ficção pra chamar de seus, estando entre eles Namaari de Raya e o Último Dragão, Ya Zhou em Animais Fantásticos e Onde Habitam, além de Quintessa em Transformes: O Último Cavaleiro. Vale um adendo pra citar sua participação em Doctor Who - As Águas de Marte como a geóloga Mia Bennett em 2009. 



6 - Kit Harington / Cavaleiro Negro

Também com uma extensa lista de personagens de fantasia e hq no bolso, a começar pelo próprio Jon Snow de Game of Thrones, João das Neves pode chamar de seus o escravo Milo de Pompeia, Eret de Como Treinar o Seu Dragão 2, Billy Bladley em O Sétimo Filho, Vincent Carter em Silent Hill: Revelação, Arthur em Arthur & Lancelot, terminando com Sir Gadabout em Zog. 


Quanto aos outros, também possuem admiráveis filmografias, porém não muito no gênero de fantasia e hq, mas vale conferir como os citados aqui. Espero que você se divirta enquanto confere! 

Dica: Quem ama cinema e quer sugestões de filmes e séries dos principais canais de streamings, não pode deixar de conferir as matérias e listas da Revista Bula, sempre com informações atuais e estreias de películas comentadas pra acompanhar e não perder nada do que rola nessas plataformas, poupando o tempo infinito de buscas.
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates