segunda-feira, 1 de novembro de 2021


Army of Thieves finalmente está disponível na Netflix e fãs de todo o mundo estão mergulhando com entusiasmo no mais recente filme desse universo de Zack Snyder, que possui um grande elenco. Lembrando que, tudo começou quando o renomado diretor contratou uma seleção diversificada de atores para dar vida à sua visão apocalíptica de pesadelo, liderada pela estrela de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista, como o mercenário Scott Ward.

Ele monta uma equipe para um assalto horrível em Las Vegas, dominada por zumbis, na tentativa de garantir uma grande fortuna em dinheiro que poderia fazê-los viver uma vida de luxo por muitos anos - se eles conseguirem sair vivos. Então, se você quer saber mais sobre o elenco de Army of the Dead / Army of Thieves, você veio ao lugar certo. Basta que continue lendo para obter todas as informações essenciais sobre a lista de grandes personagens dos filmes e onde você pode tê-los visto antes.


Quem é Matthias Schweighöfer, Luidwig Dieter e agora Sebastian? 

O personagem Dieter / Sebastian é um arrombador de cofres experiente, que tem grande reverência pelos intrincados mecanismos que são responsáveis pela decodificação. Desse modo, se sente o VIP da equipe. Pois sem ele, a jornada não faria sentido e está tranquilo com isso. Assim, não dá a mínima para matar zumbis. Todas as outras pessoas podem fazer isso. O personagem do ator Matthias retornou, portanto, nessa prequel intitulada Army of Thieves, que foi dirigida pelo próprio Schweighöfer. Onde vê seu personagem enfrentar outro assalto ambicioso, envolvendo cofres da Europa, durante o surto de zumbis.

Em que mais esteve Matthias Schweighöfer? Schweighöfer estrelou vários filmes produzidos em sua terra natal a Alemanha, bem como a série original da Amazon Prime You Are Wanted. Porém internacionalmente, além do Exército dos Mortos de Zack Snyder, Schweighöfer tem um amplo conjunto de habilidades como dublador, diretor e produtor, bem como ator. Ele apareceu no filme biográfico da Segunda Guerra Mundial, The Red Baron and Valkyrie, emprestou sua voz para Playmobil: The Movie e se juntou ao gênero de ação e suspense como o protagonista da primeira série original alemã da Amazon Prime You Are Wanted.


Outros personagens

Quem é Scott Ward / Dave Bautista? Scott Ward é um mercenário que arriscou sua vida várias vezes para resgatar cidadãos quando a guerra contra os zumbis estava no seu pior momento. Sua bravura não foi recompensada e agora ele vive uma vida solitária trabalhando em uma lanchonete decadente. 

Em que mais Dave Bautista esteve? Bautista ganhou fama como lutador profissional para a WWE, mas atualmente ele é provavelmente mais conhecido como Drax, o Destruidor nos filmes Guardiões da Galáxia e Vingadores da Marvel. Seus outros projetos incluem 007: Spectre , Blade Runner 2049 e o vindouro épico de ficção científica Dune.


Quem é Kate Ward / Ella Purnell? Kate é a filha afastada de Scott, que atualmente mora em um campo de refugiados nos arredores de Las Vegas, onde cuida das pessoas vulneráveis ​​em risco de serem exploradas ali.

Em que mais Ella Purnell esteve? Purnell teve sua grande chance na aventura de fantasia de Tim Burton, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children, que ela seguiu com papéis em Ordeal de Innocence e Belgravia.

Quem é Vanderohe / Omari Hardwick? Vanderohe é um ex-soldado durão, que lutou na linha de frente quando a guerra contra os zumbis vorazes estava no auge. 

Em que mais Omari Hardwick esteve? Hardwick é provavelmente mais conhecido por interpretar James 'Ghost' St Patrick no popular drama policial Power, que durou seis temporadas antes de terminar em 2020. Na tela grande, ele teve papéis em Kick-Ass, The A-Team e a comédia de humor negro satírica Sorry to Bother You.


Quem é Maria Cruz / Ana de la Reguera? Maria é uma velha amiga de Scott, a quem ele pede para acompanhá-lo em sua missão em Las Vegas. Ela é uma mecânica talentosa e uma caçadora de zumbis destemida. 

Em que mais Ana de la Reguera esteve? Os projetos anteriores de De la Reguera incluem a comédia da HBO Eastbound & Down, Narcos , Jane The Virgin e o thriller policial Golias no Amazon Prime Video. Ela já atuou ao lado de Omari Hardwick em Power, onde interpretou Alicia Jimenez.


Quem é Lily, também conhecida como Coyote / Nora Arnezeder? Lily é uma solitária que vive em um campo de refugiados nos arredores de Las Vegas, onde construiu uma reputação de levar pessoas às escondidas para a cidade abandonada em busca de riquezas.

Em que mais Nora Arnezeder esteve? Vindo da França, Arnezeder participou de vários projetos de alto nível em inglês nos últimos anos, incluindo o drama americano Zoo, Mozart in the Jungle do Amazon Prime Video e Sky Atlantic's Riviera. 


Quem é Marianne Peters / Tig Notaro? Peters é uma piloto que Scott alista para ser seu bilhete de saída de Las Vegas após o assalto. Ela está ansiosa para ajudar, pois os anos que se seguiram à guerra de zumbis a deixaram presa em um trabalho que ela despreza.

Em que mais Tig Notaro esteve? Notaro é uma comediante de stand-up que recentemente interpretou Denise 'Jett' Reno no drama de ficção científica Star Trek: Discovery. Anteriormente, ela estrelou a aclamada série de comédia da Amazon Prime, One Mississippi, que foi parcialmente inspirada por eventos de sua própria vida.


Quem é Mikey Guzman / Raúl Castillo? Mikey é um influenciador de mídia social. Ele se tornou uma sensação online ao fazer vídeo nos quais mata zumbis de várias maneiras criativas. Suas habilidades com um rifle o tornam um dos melhores candidatos para a equipe desorganizada de Scott.

Em que mais esteve Raúl Castillo? Castillo interpretou Richie no drama LGBT da HBO, Looking, um papel que ele reprisou para o spin-off do filme de 2016. Mais recentemente, ele interpretou Nick na comédia dramática da Netflix, Atypical. 


Quem é Chambers / Samantha Win? Chambers é um amigo próximo de Mikey, que o acompanha na missão porque quer cuidar dele. 

Em que mais Samantha Win esteve? Samantha Win é uma artista marcial e dublê que já trabalhou com Zack Snyder em pequenos papéis em Homem de Aço, Mulher Maravilha e Liga da Justiça. Ficando com o Universo DC, ela interpretou Beatrice na sétima temporada do drama de quadrinhos Arrow.


Quem é Bly Tanaka / Hiroyuki Sanada? Tanaka é um rico empresário que já foi dono de um próspero cassino em Las Vegas.

Em que mais Hiroyuki Sanada esteve? Sanada é um ator japonês, que tem sido um grande nome no cinema asiático por décadas, com aparições em vários filmes, incluindo o assustador filme de terror Ring (mais tarde refeito por Gore Verbinski). Mais recentemente, ele interpretou papéis em sucessos de bilheteria como The Last Samurai, Sunshine, The Wolverine e Avengers: Endgame. Mais recentemente, ele interpretou o icônico personagem de videogame Scorpion na adaptação de Mortal Kombat de 2021.


Quem é Martin / Garret Dillahunt? Martin é o braço direito de Tanaka, que acompanha a equipe de Scott para garantir que eles não rompam o acordo combinado com seu chefe. 

Em que mais Garret Dillahunt esteve? Você pode muito bem reconhecer Dillahunt. Ele teve papéis em vários programas de televisão importantes, incluindo Deadwood, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Raising Hope, Justified, The Mindy Project e, mais recentemente, Fear The Walking Dead. Enquanto isso, na tela grande, ele apareceu em No Country For Old Men, The Assassination of Jesse James, do Covarde Robert Ford, 12 Years A Slave and Widows.


Quem é Burt Cummings / Theo Rossi? Burt é um segurança no acampamento de refugiados fora de Las Vegas, que abusa de sua posição para tornar a vida das pessoas vulneráveis ​​que vivem lá um inferno. 

Em que mais Theo Rossi esteve? Rossi já interpretou Juan Carlos 'Juice' Ortiz no aclamado drama de motociclistas Sons of Anarchy, bem como o vilão Hernan 'Shades' Alvarez em Luke Cage da Marvel.


Army of Thieves

Quem é Gwendoline / Nathalie Emmanuel? Tida como a mentora do grupo, a misteriosa Gwendoline é a líder por trás do plano de roubo. Fria, calculada e profissional por fora, Gwendoline está mascarando um desejo de amar e ser amada - que Ludwig descobre quando a dinâmica do casal estranho se torna romântica.

Em que mais Nathalie Emmanuel esteve? A estrela britânica Nathalie Emmanuel é uma garota local bem-sucedida, começando em Hollyoaks antes de sua revelação como consultora de confiança Missandei em Game of Thrones. Desde então, ela se tornou uma parte oficial da família na franquia Fast & Furious e também apareceu em duas partes da série Maze Runner.



Quem é Rolph / Guz Khan? Rolph é o motorista de fuga da equipe de assalto de Gwendoline, que é tão proficiente em rebatidas quanto dirige.

Em que mais Guz Khan esteve? Army of Thieves é o maior papel internacional de Guz Khan até o momento, mas ele já é bem conhecido no Reino Unido por suas aparições no Live at the Apollo e também por criar e estrelar a comédia dramática indicada ao Bafta, Man Like Mobeen . Ele também atuou na comédia da Netflix Turn Up Charlie, bem como no reboot para a TV de Four Weddings and a Funeral, e também é um concorrente na série 12 do Taskmaster.


Quem é Korina / Ruby O. Fee? Com cada personagem se encaixando bem nos papéis de assalto estabelecidos, Korina é a hacker da tripulação de Gwendoline. Ela usa suas habilidades tecnológicas para localizar os três cofres de Hans Wagner.

Em que mais Ruby O. Fee esteve? A atriz e modelo costarriquenha-alemã Ruby O. Fee é mais conhecida por estrelar o filme Polar, da segunda guerra mundial, The Resistance e o filme alemão As We Dreamed.


Quem é Brad Cage / Stuart Martin? O “herói de ação da vida real” da equipe de Gwendoline - com o nome que combina - Brad Cage é o músculo que cuida das necessidades mais violentas e orientadas para a ação do grupo.  

Em que mais Stuart Martin esteve? O ator escocês Stuart Martin é mais conhecido por seus trabalhos em dramas históricos como Medici, Jamestown e Miss Scarlet and the Duke. Ele também estrelou a comédia do Channel 4 Babylon, e fez ainda participações em filmes como Game of Thrones, Taggart e Silent Witness. 

Se você está curtindo a franquia, já pode esperar pela sequência de Army of the Dead e descobrir se Dieter terá mais alguns dias como arrombador de cofre ou candidato a zumbi do ano. Os rumores são fortíssimos! 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates