sábado, 4 de junho de 2022


Falta pouco tempo para o Dia dos Namorados, mas mesmo assim, tem uma vozinha aqui me dizendo que você ainda não pensou em absolutamente nada para fazer nesse dia. Aí literalmente chega a Data D e a saída são os mesmos toscos e previsíveis chocolates de qualidade duvidosa do ano passado. Pense bem... Acho que você não quer essa zona de comodismo e mornura no seu relacionamento. Não sei, só joguei! rsrsrs

Então, se imediatamente acendeu aquele alerta e você constatou que pode estar passando por isso, fica a dica abaixo de 6 ideias, entre românticas e sexies, que você pode aproveitar com seu amades para sair da mesmice e ter um São Valentim super épico de cinema. Dúvida, confere só! 


Românticas

1. Recrie seu primeiro encontro

A garota que ria, as piadas sem graça que ele fazia, e os olhares furtivos pegos em flagrante... Ah, e aquele restaurante com luzes fracas e comida estranha que de alguma forma se tornou um lugar favorito em sua mente. Vocês dois gostariam de reviver aquela noite? Então, vista-se, certifique-se de colocar o mesmo batom vermelho cereja, aquela gravata verde e planeje se encontrar às 8. Este ano, seu Dia dos Namorados será memorável! Recriar um primeiro encontro também é muito popular para pedidos de casamento. Só dizendo.


2. Assista ao pôr do sol

Para assistir a um glorioso pôr do sol no horizonte, você não precisa estar em algum lugar distante ou em uma ilha tropical. Assim, você pode facilmente testemunhar um pôr do sol deslumbrante em sua própria cidade. Onde tudo que você precisa é de uma visão clara. É simplesmente sereno.


3. Beijo na roda gigante

Curiosamente, os parques de diversões têm algum poder de acender o romance junto com a aventura. Portanto, comemore o Dia dos Namorados em um parque movimentado, onde você pode comer algodão doce e cachorros-quentes, e talvez ganhar um ursinho de pelúcia fofo um para o outro. Desse modo, suba em uma roda gigante e siga em direção ao céu. Rodeado por vistas deslumbrantes da cidade e estrelas cintilantes no topo, para finalmente compartilhar o grande prêmio... um beijo demorado!



Sexies

1. Compre Lingerie Juntos

Acha que o romance em seu relacionamento está oscilando por causa da rotina monótona e abraços previsíveis? Então, você deve dar uma escapada da rotina e apimentar as coisas neste Dia dos Namorados! Vá direto para sua loja de lingerie favorita com o parceiro e escolha uma lingerie sexy juntos. Tenho certeza que ele mal pode esperar para ver você nessas peças glamorosas! Quem sabe, complementar o visual com óculos escuros da TPM de Ofertas para deixar a coisa ainda mais picante e misteriosa. 


2. Jogue um jogo sexy 

Pé direito no amarelo... pé no vermelho... você já pode imaginar as posições em que seu parceiro pode se meter. Portanto, seja um pouco mais criativa, inclua outros jogos de forma romântica e excitante, com comidinhas de prêmio e prendas atraentes, transformando games clássicos em uma noite sexy em casa. 


3. Vá a um show burlesco

Provocante e divertido, um bom show burlesco pode te deixar de bom humor, e não se esqueça que é preciso dois para dançar o tango! Por isso, se você está procurando uma maneira de passar o Dia dos Namorados um pouco diferente, compre ingressos para um show burlesco que acontecerá nesse dia memorável. Assista ao espetáculo e divirta-se com as sequências. Dessa forma, terá um tempo maravilhoso e voltará totalmente carregada para uma noite emocionante. 

E depois de todas essas dicas maravilhosas não vá dizer que não se inspirou e sairia agora mesmo para um passeio com o mozão? Contudo, podemos ver que amor e vingança são pratos que se comem frios, então é melhor planejar. Comece escolhendo o tour e providenciando o look da ocasião com as deliciosas e tentadoras ofertas da loja TPM de Ofertas que está com uma promoção incrível para o Dia dos Namorados. Não tem como errar!!! 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates