sexta-feira, 12 de agosto de 2022


Perfumes e fragrâncias são populares hoje em dia porque não apenas ajudam a combater o odor corporal ou o cheiro da casa, mas também porque proporcionam ótimos momentos e sensações. Mas, você sabia que um perfume ou fragrância ainda tem vários outros benefícios? Desse modo, eles podem ajudá-lo a vencer o estresse e curar a insônia, por exemplo. Visto isso, gostaria de saber mais? Continue lendo para encontrar os cinco principais benefícios dos perfumes e aromas.

1 - Melhora o Humor

Uma das principais vantagens de usar perfume é melhorar o humor. Pois o perfume ajuda a elevar o seu espírito. Onde você também pode usar uma fragrância que reflita seu humor, para projetá-lo melhor. Por isso, se você se sente brincalhão, travesso, tímido ou até mesmo reservado, os aromas oferecem muitos tipos diferentes de cheiros para diferentes humores. Sendo assim, selecione e use um perfume de acordo com a ocasião para que possa entrar no clima adequado para isso.

2 - Torna Atraente

O olfato é um dos mais relevantes dos cinco sentidos. Então, às vezes, você pode simplesmente se sentir atraído por alguém por causa do cheiro. Porque os perfumes são ricos em feromônios, que têm propriedades afrodisíacas e o tornam atraente. Além disso, muitos perfumes às vezes funcionam como um afrodisíaco natural. Assim, destaque-se da multidão, exalando um delicioso aroma que o deixe perceber todos os olhos (e narizes) em você. Contudo, se gosta de se sobressair um pouco do grupão, experimente uma fragrância que não seja usada em seu círculo social. 


3 - Ativa Memórias

Perfume também pode ser o importante gatilho de uma memória feliz. E tende-se a associar as pessoas a fragrâncias particulares. Dessa forma, muitas mulheres que usam o perfume de sua mãe o fazem para reviver memórias. Portanto, experimente e compre novos perfumes sempre que viajar, usando-os. Pois os diferentes aromas irão lembrá-lo de cada férias e ajudá-lo a reviver esses momentos. Desse modo, escolha um dos muitos perfumes disponíveis em lojas online competentes como a
TPM de Ofertas, que possibilita a seleção ideal do melhor aroma, rumo a uma viagem inesquecível. 


4 - Melhora o Sono

Para um sono reparador e ininterrupto, óleos essenciais como lavanda, camomila e ylang-ylang são o caminho a percorrer. Assim, são conhecidos por terem propriedades relaxantes que induzem o sono durante a noite. Além do mais, o perfume tem muitos benefícios calmantes e terapêuticos, onde as fragrâncias de frutas cítricas, florais e de especiarias ajudam a acalmar a mente e o corpo, garantindo que os níveis de estresse estejam sob controle. 


5 - Aumenta a Confiança

Assim como um vestido ou camisa bonita, um bom perfume pode aumentar sua confiança e garantir que passe o dia sem sentir o odor corporal. Desse modo, uma pitada de fragrância pode fazer maravilhas à sua personalidade. Visto isso, escolha um perfume que se adapte à sua persona e que possa aumentar sua moral para lutar contra todas as probabilidades. Você também pode usar sua fragrância favorita para vencer a ansiedade e elevar seu ânimo. 

Mas quem dera fosse só comprar e usar, pois sempre surgem dúvidas com relação a utilização do perfume. Porém, tudo isso é mais fruto da imaginação popular do que realidade, quando trata-se basicamente de aproveitar e desfrutar. Entretanto, se mesmo assim, ainda possui dúvidas com relação ao uso de fragrâncias, confira se algumas delas não foram respondidas nas cinco perguntas abaixo.

1. Você deve esfregar perfume?
Não, você deve borrifar seu perfume em vez de esfregá-lo na pele. O perfume esfregado se decompõe em moléculas menores e perde seu aroma.

2. O perfume fica mais tempo na roupa ou na pele?
Perfume fica mais tempo na roupa. O álcool evapora dos tecidos muito mais lentamente do que da pele.

3. Posso borrifar perfume no cabelo?
Não. O álcool presente no perfume pode danificar ou ressecar o cabelo.


4. Perfume deve ser guardado na geladeira?
Não necessariamente. Enquanto guardar perfume na geladeira ajuda a mantê-lo fresco, especialmente no verão, tudo o que ele realmente precisa é de um lugar fresco e seco. Sendo assim, consulte as informações do produto para obter instruções de armazenamento.

5. Como o perfume afeta o cérebro?
As fragrâncias afetam muito a função cerebral. Pois como dito anteriormente, elas podem ajudar a melhorar o humor e a memória, incluindo a indução do sono. 


Após todas essas vantagens apresentadas, não há como justificar seu receio na compra de perfumes e fragrâncias. Porque você só tem a ganhar, tanto em experiências quanto fisicamente. Por isso, não espere para se presentear e compartilhar com quem você ama infinitas passagens de tempo com uma produção acima do normal. E não se esqueça de acessar o site da TPM de Ofertas para adquirir perfumes fabulosos com preço adequado, segurança e conforto. 

Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Não sabia o perfume é ajuda vencer estresse e insônia

REPLY

Pois é!!! Super ajuda!!! Claro, tudo vai depender das fragrâncias e aromas que você escolher, mas se tiver as propriedades certas e estiver em sintonia com a sua personalidade, vai te ajudar a relaxar, se acalmar e por fim adormecer. Certamente, pra ter esse prazer vale a tentativa!!! Espero que você à partir de agora "keep calm" e use muito perfume, ok? kkk Valeu pelo coments e visita!!! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates