sexta-feira, 2 de setembro de 2022


Muita gente não faz ideia, mas em 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. Desse modo, esta é uma data de homenagem e celebração ao cliente, estreitando os laços entre o consumidor e o negócio que não seria nada sem sua atenção. Por isso, a época está ganhando cada vez mais importância, crescendo ano após ano, sendo vista como a oportunidade ideal de comemorar a fidelidade do freguês através da prestação de serviços e promoções


Como surgiu o Dia do Cliente?

O Dia do Cliente foi criado no Brasil em 2003 no Rio Grande do Sul pelo especialista em Marketing e Recursos Humanos, João Carlos Rego. Dessa forma, a motivação para criar esse dia se deu à partir da concepção de que os clientes são um elemento crucial do mercado, os encarregados diretos pela existência das empresas em geral. Reconhecendo então, a relevância de homenageá-los, João Carlos escreveu textos defendendo o freguês e os enviou as assembleias legislativas e câmaras de vereadores de todo o país. E depois disso, a data entrou no calendário de alguns estados e cidades, quando em setembro de 2019, o Dia do Cliente foi definido em Brasília pela Câmara Federal. 


Quais são os principais direitos do cliente ao consumir bens e serviços?

Aproveitando o Dia do Cliente, saiba agora quais são os direitos garantidos pelo Código do Consumidor que muitas vezes passam despercebidos pela sociedade e caem muito bem não somente no Mês do Cliente, como também todos os dias do ano. Veja só:

1. Ir embora diante de pedido demorado.

2. Não pagar por comida com cabelo, insetos ou cheiro estranho.

3. Couvert não obrigatório.

4. Suspensão de serviços nas férias.

5. Espera na fila do banco.

6. Fechar conta bancária.

7. Desistir de compra pela internet.

8. Troca na loja por camaradagem.

9. Despesas pagas em voo atrasado. 

10. Não pagar por serviços adicionais não solicitados no celular.

11. Idosos podem viajar de graça.

12. Comida de outros locais é permitida no cinema.

13. O menor valor prevalece numa comparação de preços. 

14. Segunda via da nota fiscal obrigatória para o cliente. 


Mediante a todos esses esclarecimentos, a TPM de Ofertas, loja que está há exatamente 10 anos proporcionando a realização de desejos fashion e a propagação de mimos incríveis para milhares de clientes em todo o canto do Brasil. Vem parabenizar, você nesse dia tão especial por permitir-se conhecer toda a sua gama de produtos, deixando que alguns deles tornem-se parte dos seus instrumentos de poder e adereço para o dia-a-dia. 

Reconhecidamente um dos melhores sites femininos para se adquirir itens maravilhosos e fazer orgulhosas parcerias. Em todos esses anos, foram:

- Mais de 300 mil pedidos entregues;
- Mais de 400 mil clientes;
- Mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. 



Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Eu não sabia tinha o dia clientes , os principais do direito aos clientes esssa regra sociedade brasileira precisa saber ter seus direito na hora de comprar aos produtos.

REPLY

Pois é, tem e realmente as pessoas precisam saber que possuem direitos ao consumir, principalmente nesses momentos tão importantes quanto os atuais. Obrigada pelo comentário e visita!!! Aproveite o Dia do Cliente!!!! Abs.

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates