quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Imagem relacionada

Resultado de imagem para asa butterfieldMuitos atores começam a carreira na adolescência e permanecem nos mesmos papéis caricatas durante anos. Porém, vez ou outra, surgem interpretes que desenvolvem trabalhos muito diferentes entre si. Esse é o caso de Asa Butterfield, um ator que com apenas 21 anos já coleciona protagonistas únicos, super interessantes. 

O primeiro a torná-lo conhecido foi Bruno no filme O Menino do Pijama Listrado de 2008, nessa época com 10 anos. E depois que alcançou a adolescência, os personagens ditos weirds começaram a surgir um após o outro, trazendo sinopses bastante divertidas pra cativar o público. 

Entre elas podemos destacar: 

Ender's Game: O Jogo do Exterminador
Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite.

História futurista, onde Asa interpreta um jovem muito sério e sobrecarregado com seus deveres, o que dá a ele um peso pouco conhecido em personagens dessa idade. 


Resultado de imagem para x+yX+Y
Em um mundo difícil de compreender, Nathan tem dificuldades para se aproximar das pessoas ao seu redor, diferente dos números onde encontra conforto. Quando Nathan é levado como aprendiz de um não convencional professor, Sr. Humphreys, uma incomum amizade se inicia e o talento do menino o leva ao time da grã-bretanha para a Olimpíada Internacional de Matemática. Lá, Nathan constrói relacionamentos complexos enquanto é confrontado pela irracional natureza do amor.

Película onde o jovem ator demonstra no personagem uma espécie de autismo e genialismo, ao mesmo tempo que se descobre sozinho numa experiência de viagem à China. 


Resultado de imagem para drama em familiaDrama em Família
Na véspera do ano novo de 1987, Jude (Asa Butterfield) conhece Eliza (Hailee Steinfeld), uma garota de Nova York que se envolve com Teddy (Avan Jogia), o melhor amigo de Jude. Naquela noite, Teddy morre de overdose e Jude passa por um forte momento de luto, o que leva sua família a enviá-lo para morar com o pai, Les (Ethan Hawke) em Nova York. Lá, seu destino cruza com o de Johnny (Emile Hirsch), o meio irmão de Teddy, e, novamente, com o de Eliza, que engravidou naquela fatídica noite. Agora, os três jovens vão acabar se unindo para formar uma família para o filho de Teddy.

Filme pop baseado na Nova York dos anos 80 onde o personagem exibe rebeldia, independência e liberalismo numa história cult. 


Resultado de imagem para o lar das criaturas peculiaresO Lar das Crianças Peculiares
Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a Srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a Srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

Pura fantasia e muitos mistérios num roteiro onde Asa interpreta um herói em transição e descobrimento de sua própria origem. 

Resultado de imagem para o espaço entre nós
O Espaço Entre Nós
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Atuando nada menos como o primeiro marciano em visita à Terra, ele vive pela primeira vez experiências tidas como banais de maneira grandiosa. 




A Casa do Amanhã
Dois adolescentes que estão cheios de dúvidas sobre o seu futuro, começam a pesquisar mais sobre a vida e a obra do inventor e cientista R. Buckminster Fuller para, quem sabe, ganhar uma inspiração.

Ainda por estrear, a casa do amanhã revela a história de um garoto que vive uma vida alternativa numa casa atípica das demais, passando novamente por um processo de auto descoberta. 




Resultado de imagem para time freak poster
Time Freak
A história gira ao redor de Stillman (Butterfield), um estudante de física desolado, que constrói uma máquina do tempo, após levar um fora da namorada Debbie (Turner). Voltando no tempo ao lado do melhor amigo (Skyler Gisondo), o protagonista decide ajeitar cada erro que fez, para tentar salvar seu relacionamento. 

Um cientista em busca de amor, com todos os contrapontos e disparidades que lógica e os sentimentos envolvem.

Conferindo a filmografia, você verá que são aguardados vários outros lançamentos de diferentes personagens e gêneros com esse ator que, apesar de tão jovem, parecer ter deslanchado e se solidificado na carreira. Como numa série, vamos aguardar os próximos capítulos!

Bônus

Se você curte esse tipo de filme, com certeza vai amar as novas histórias da Netflix sobre adolescência. Originais, mas sempre com um pezinho nos anos 80. Entre eles, Para Todos os Garotos que Já Amei, sobre Lara, uma menina tímida que escreve cartas de amor secretas para todos os que já gostou. Mas um dia, as cartas foram misteriosamente enviadas para seus destinatários, transformando sua vida. 

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates