domingo, 26 de agosto de 2018



Muito antes da música Single Ladies (Put a Ring On It) ser gravada por Beyoncé em 2008, alcançando enorme sucesso, milhares de mulheres e homens do universo já sonhavam em ganhar uma aliança para gritar ao mundo que estavam amando. 

Mas engana-se quem pensa que ser descolado significa dar adeus as convenções, pois certos simbolismos jamais saem de moda, devido ao seu significado. Sendo assim, por mais feminista, liberal ou fora dos padrões uma pessoas possa ser, sempre haverá o desejo camuflado de ser pedida(o) em namoro, noivado ou casamento. Não pelo fato disso significar compromisso, segurança e estabilidade, mas sim pelo sentimento de amor e paixão que se pretende expressar. 

Do contrário, por qualquer outro motivo que não esse, nunca valerá a pena viver tal experiência. Estas devem ser puramente as atuais causas de se fazer um pedido, não de compromisso, mas sim de amor. E que dure para sempre, até que o sempre acabe!

Após a decisão tomada, surgem os passos para se fazer um pedido que a gente respeita. Um local especial, com a música e o público certo, sozinhos num momento íntimo, de supetão numa hora oportuna, realizando uma mega surpresa cinematográfica... Cada um deve saber o que é melhor, mas nada disso será possível sem um símbolo de amor, que levará eternizado o instante. 

Estes seriam a aliança e o anel de compromisso, que dependendo da ocasião, podem abrilhantar e ser a cereja do bolo do pedido. Desse modo:

Aliança de Compromisso - É indicada para pedidos de namoro, noivado, casamento, renovação dos votos matrimoniais, ou ainda, qualquer situação amorosa a ser firmada por duas pessoas. 

Anel de Compromisso - É apropriado em momentos marcantes, que podem envolver a relação entre duas pessoas, entretanto também datas especiais que sejam significativas para o casal, como aniversários, formatura, gravidez, 15 anos, entre outras ocasiões que dependerão da pretensão e andamento do relacionamento. 

A palavra aliança descende do latim alligare e quer dizer compor, ligar-se a. Já a origem das alianças de compromisso vêm dos antigos egípcios (objeto sem começo nem fim, simbolizando amor infinito). Porém, o anel só foi introduzido ao pedido de casamento na Idade Média. Este deveria ser de diamantes (símbolo abençoado dos apaixonados), mas o costume de usar na mão esquerda é dos gregos, fissurados em diamantes, e crédulos que no dedo anelar esquerdo passava a veia do coração. 

Não importa de que era veio e para qual época irá, alianças e anéis de compromisso sempre serão o elo de amor mais intenso e popular que já existiu quando um ser que ama resolve, de alguma forma, ligar-se eternamente ao ser amado. As Lojas Rubi sabem de todo este sentimento que habita, num determinado momento, o coração de cada um e cuida para que ocasiões especiais se eternizem inigualáveis, através da mais lindas alianças e anéis de compromisso. 


Se inspire com os vídeo abaixo:


Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates