sábado, 26 de novembro de 2016

Resultado de imagem para incorporated serie

Série acaba, série inicia e o ciclo não para! Felizmente pro nosso delírio, que sempre conhece novas histórias e também pezar, por perder as séries que amamos. E com essa pegada recente das séries de 10 capítulos, o tempo corre e nem percebemos quando começou, a temporada já vai acabar.

O jeito é ficar ligado pra conhecer histórias como Incorporated, nova série da SyFy escrita por Matt Damon e Ben Affleck que fala de um futuro próximo no qual as corporações têm poder ilimitado. Incorporated gira em torno de Ben Larson (Sean Teale), um jovem executivo que esconde sua verdadeira identidade pra se infiltrar em um mundo corporativo muito perigoso na esperança de salvar a mulher que ama. Mas logo ele aprende que não é o único cujos segredos podem ter consequências mortais.

Prometendo uma temporada de 13 episódios com aproximadamente 40 minutos, a série é curiosa, misteriosa e intrigante ao transitar pelos 2 mundos opostos que sobraram tão distintos socialmente no Terra. Ou se está inserido nessas pequenas corporações de alto padrão ou se vive abandonado, como a maioria, nos guetos travando uma guerra urbana diária por sustento e condições. 

A distopia é desafiada quando Ben se infiltra como um agente secreto de fora dos muros, com a missão de encontrar e resgatar a mulher que ama. Mas é preciso ter poder ilimitado pra alcançar todos os níveis do lugar e em busca dessa autoridade, o protagonista acaba ultrapassando os limites e encarnado também o anti-herói, capaz de tudo pra conseguir seus objetivos. Algo a ser julgado no decorrer da história. 

Subir nessa sociedade não passa de um jogo, onde os jovens prometem se enfrentar enquanto mantêm a cordialidade. Não deixa de ser uma crítica a nosso meio de vida, que não está muito longe disso. Outro fato curioso é que a América está acabada e todos imigram ilegalmente pro Canadá. Enfim, Incorporated, apesar de parecer clichê promete pegar o espectador com várias tramas não reveladas como a de Sean e de sua mulher, que vive com um homem que ama outra, é super insegura e filha de uma diretora muito influente na corporação. 

É legal também porque a dupla Affleck e Damon tem muita bagagem, inclusive um Oscar justamente pelo roteiro de "Gênio Indomável" de 1997. Referências podem ser encontradas em "3%", nova e primeira série brasileira da Netflix, além de "Elysium", filme em que Matt foi protagonista e certamente inspiração. A SyFy claramente está procurando se renovar ao trazer uma série mais fortificada no enredo do que na ficção científica. Resta saber se o público vai curtir ou rejeitar! 



Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates