terça-feira, 8 de novembro de 2016


Muita gente tem o sonho de fazer intercâmbio ou viajar para o exterior, mas não sabe como planejar, consultar ou acessar as melhores oportunidades. Outra dificuldade está no tempo e no custo da viagem que costuma ser muito cara e demorada. 

Se essas são suas principais dificuldades, saiba que a solução existe, pois você pode unir o útil ao agradável optando por intercâmbios e cursos profissionais de curta duração onde o preço e o período cursado são mínimos e nem por isso o viajante deixará de ter o melhor da diversão e da experiência enriquecedora no campo de trabalho. A grande vantagem é que podem ser cursados nas férias e bancados por você!

Quer saber como? Confira abaixo algumas dicas de sites com informações e valores de cursos intercâmbios de rápida duração, ressaltando que os sites são especializados e os programas mudam de acordo com a disponibilidade das empresas que os oferecem! 
Guia Viajar Melhor - É um site especializado em trazer dicas e opções de viagens baratas para mochileiros, aventureiros e pessoas que desejam expandir seus conhecimentos e virtudes profissionais através de viagens. Nesse link está uma matéria interessante sobre países que costumam atrair moradores, mas as postagens não param por aí! Tem muito mais para por ideias nessa cachola voadora! 


Resultado de imagem para cvc logo
CVC - No site de viagens da CVC, você pode encontrar na aba de intercâmbios uma infinidade de cursos rápidos para imersão em línguas, colônia de férias, cursos profissionalizantes e várias outras opções em qualquer canto do mundo que lhe agrade conhecer. 


CI Intercâmbios e Viagens - Nesse site especializado em intercâmbios a opção é de vários cursos profissionalizantes como tecnologia, design e gastronomia entre outros que defendem também a imersão na língua do local escolhido. Cursos rápidos, proveitosos e de qualidade são oferecidos em diversos níveis nesse portal. 


Resultado de imagem para descubra o mundo intercambio logoDescubra o Mundo - Portal especializado em viagens especificamente para cursos de idioma e profissionalizantes no mundo todo. Quer um curso onde for? Com certeza você vai encontrar em diversos níveis, escolas e valores!

Muito legal, não é? Tá aí uma chance de realizar ou ao menos começar a planejar esse sonho. Porém, como já foi dito no post dos perrengues bizarros com intercambistas, vale analisar as propostas com cuidado e muita pesquisa para que o sonho dourado não se torne pesadelo longe de casa. 

Advertise with Anonymous Ads

1 Comments:

Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates