terça-feira, 14 de novembro de 2017



Todo ano acontece o ENEM, e depois de tanta confusão, caus e tragicomédia, virão as constatações e resultados que mudarão a vida de muita gente que deu o sangue durante esse período. Parabéns a todos que tentarem, independente de terem conseguido ou por qualquer razão, precisarem de uma próxima vez.

O importante é que vale a experiência acumulada pra outro ano. Estudar, focar e acertar!

Imagem relacionadaMas nos últimos tempos, o ENEM não vem devendo em nada pros filmes mais loucos de comédia, drama, romance, aventura e sei lá mais o quê, malucas são as histórias que acontecem com os candidatos do país inteiro nesse dia. Fatos que ganham expectativa e plateia até pra quem não tem a miníma intenção de fazer a prova. 

Com dois dias então... Quer ver só?

1 - No dia 5, uma jovem de Santa Bárbara D'oeste foi assaltada a caminho de fazer a prova e, pasmem conseguiu recuperar seus pertences ainda a tempo de fazer o exame. Milagres do ENEM!

2 - Também em Santa Bárbara D'oeste, um estudante precisou retirar seu aparelho auditivo, pois foi confundido com ponto de cola. O objeto ficou guardado com os fiscais e devolvido no final da prova.

3 - Já no Distrito Federal, um candidato achou que chocolate pra relaxar era pros fracos e optou em levar um cigarro de maconha pra sala. O material estava no bolso do rapaz, que pôde terminar o exame, mas teve que deixar seus planos pra depois. 

4 - Nem a cegonha faltou! Em Lorena, interior de São Paulo, uma moça sentiu fortes contrações e deu a luz a uma menina, enquanto a prova acontecia, na Santa Casa da cidade. 

5 - Pimenta nos olhos dos outros é refresco e também atração pra dezenas de desocupados que ficam ansiosos pros portões fecharem e saldarem os cada vez mais famosos atrasados do ENEM. O blogueiro Cid, do Não Salvo fez questão de fazer um camarote com cerveja e churrasco pra recepcionar a galera que contou as horas errado. 



6 - E não faltaram eliminações por gente que saiu com a prova antes do permitido, por descumprir o edital, ou por não toparem fazer teste biométrico, nem passarem no detector de metais. Foram 853 candidatos ao todo em 2017. 

Resultado de imagem para a luz acabou7 - Pouco mais de 2000 pessoas não puderam fazer o exame na semana passada por falta de energia em cidades  dos estados do Piauí, Teresina e Goias. Além de 11 casos aleatórios, como o do candidato que machucou a mão que escrevia. 

8 - A coisa do atrasado ficou tão glamourosa que em São Paulo, falsos atrasados tentavam pular o portão da faculdade Uninove para virar meme. Fala sério!! Chegou nesse nível pra ganhar 15 minutos?




9 - No Rio, um mototáxi acabou levando calote da candidata atrasada que pulou pra dentro antes do portão descer e deixou o cara no hora veja do lado de fora. 

Resultado de imagem para gretchen gif10 - No meio da semana, o famoso youtuber brasileiro Pyong Lee sugeriu a hipnose como método de concentração e garantia de bons resultados na prova. Será que alguém topou essa? Pra saber se deu certo, só com os resultados! Gretchen, a rainha da internet também mandou seu recado através de vídeo pra galera se acalmar e relaxar! 

11 - Um estudante de Rio Branco, no Acre denunciou o fiscal do exame por dizer no momento da entrega do caderno de prova que ele tinha nome de pobre. 

Resultado de imagem para ônibus enem são carlos12 - Até o motorista de ônibus de São Carlos, resolveu dar uma forcinha, mudando seu trajeto pra levar cerca de 15 alunos até o local da prova. 

13 - Uma candidata de Piracicaba, interior de São Paulo, não pode fazer a prova porque não havia pedido com antecedência autorização pra usar a lupa de que precisava pra enxergar a prova, pois sofre de catarata precoce e enquanto aguarda a cirurgia, esse é o único meio de enxergar melhor. Um rapaz com paralisia cerebral do interior do Rio, também não pode fazer a redação, por necessitar de computador. Ele fará a prova em dezembro.

14 - O ENEM ainda não acabou! Haverá prova pros casos excepcionais de candidatos em condição de pena em presídios ou na Fundação Casa.

15 - Um jovem, tentando melhor desempenho na prova, criou uma sigla com o MEC - Melhores Empadas Caseiras e saiu vendendo o salgado durante o ano pra pagar o cursinho e concretizar o sonho de fazer uma faculdade.

16 - Um candidato de Goiânia surtou com uma questão, não concordando com a explicação dada. Quando soube que seria eliminado, fugiu com a prova e o cartão de resposta, ganhando o mundo.

17 - Em São Paulo, a partida clássica de futebol que aconteceu entre Corinthians e Palmeiras no dia 5, deixou muito torcedor com uma preocupação a mais na cabeça. O resultado foi de 3 x 2 e teve um bando de loco que, mesmo não vendo, ficou satisfeito com o resultado.

18 - A estudante Amanda Alves levou o troféu representando os atrasos de 2017 do país todo protagonizando cenas bem novelescas no portão de onde faria a prova no dia 05/11. A garota virou meme e o pessoal que curte, achou o ano fraco... O que dizer pra essa nova modalidade de diversão?


Resultado de imagem para amanda alves atrasada enem


19 - Uma candidata, portadora de deficiência visual, saiu de casa um dia antes e resolveu pernoitar na casa de conhecidos que moravam no bairro em que faria a prova.

20 - Infelizmente, preparo não é tudo pra um candidato do ENEM, ele tem que contar com sorte pra que nada aconteça também com seus documentos, pois não faltaram bons candidatos em todo o país que não puderam fazer a prova por falta de documentos esquecidos, roubados ou perdidos.

21 - Atrasados estão virando cultura internacional. No Rio, um jornalista chinês foi em busca dos malfadados candidatos pra mostrar a seu país a relação com os memes que já chegaram por lá.

22 - Alguns estudantes também tiveram receio quanto ao nome social, ou devido a sua opção sexual não ser respeitada durante qualquer processo da prova. Felizmente, não houve nenhuma ocorrência conhecida nos locais do exame.

E isso é tudo! Por esse ano é só pessoal! Aff! Que suba o letreiro! E depois desse turbilhão de emoções, que mexe com tantas jovens vidas num formato de prova, agora é sentar, rever e se preparar minuciosamente. Pra que histórias como essas sejam só lembranças amargas do que poderiam ter sido. Você tem um ano pra isso, por favor não vai se atrasar, hein! kkk
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates