domingo, 26 de novembro de 2017

Imagem relacionada

Quase todo mundo já ouviu falar no termo criptomoeda, porém quase ninguém sabe de fato o que significa. Pra alguns que começaram a entender, a familiaridade acontece com a Bitcoin, a mais popular e comercializada de todas. 

E o que é criptomoeda, afinal?



Mas você sabe quantas criptomoedas existem atualmente em circulação pela internet? Pesquisando, foi possível achar o site Investing, onde estão segundo eles, todas as criptomoedas e suas numerações, formando um total de 918 tipos de moedas virtuais diferentes em nome, valores, localidades e negociações. Saiba quais são aqui.

Resultado de imagem para wow gifSe tratando das mais populares no ano de 2017, continuamos com a suprema Bitcoin, reinando absoluta desde 2009, seu ano de criação. Depois chegam a Ethereum, a Litcoin, entre outras que estão atingindo grande valor de mercado com mais de um bilhão.

Toda essa informação serve pra que você conheça essas moedas e fique atento onde ganhá-las, com aplicativos, publicidade, pesquisas e sites. Pois ao juntá-las em uma carteira, será possível fazer com que ganhem valor e troquem-nas por dinheiro como se fosse uma cyber bolsa de valores, desde que você jogue bem com as quantias que dispõe à mão, faturando uma graninha. Como fazer isso, já foi ensinado antes em outra postagem

Imagem relacionada

É recomendável sair da caixa e ir pra outras moedas menos visadas que estão com a promessa de valorização, mas faça isso ganhando as quantias pacientemente, visto que, investir dinheiro é um risco que não vale a pena, porque do mesmo modo que pode rentabilizar, perder com certeza é o outro lado dessa criptomoeda, então que aconteça com algo que você juntou pra tentar a sorte nessa ocasião. Senão não tem graça e sim prejuízo!!  
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates