terça-feira, 21 de novembro de 2017

Resultado de imagem para madonna whos that girl

Jovenzinhos, pra vocês que não faziam ideia, Madonna já teve uma carreira firmada no cinema. Pensando que agora até na música está meio desaparecida, mas em outras épocas fazia clipes anunciados com grande estreia pela MTV. 

Imagem relacionadaOs trintões se lembram de toda aquela exaltação, pra alguns minutos que iriam se repetir e muito na programação. Atualmente, o youtube faz sua parte e em minutos está ultrapassado pra um novo vídeo do dia. Não que seja ruim, porém antes tínhamos mais tempo pra apreciar os lançamentos, hoje se piscou, perdeu! 

Mas o pessoal está acostumado e nesse ritmo vamos seguindo. Entretanto, como recordar é viver e conhecer... Confira abaixo a filmografia desse ícone pop. 

1979 - A Certain Sacrifice
1985 - Procura-se Susan Desesperadamente
1985 - Em Busca da Vitória
1986 - Surpresa em Shangai
1987 - Quem é Essa Garota?
1989 - Doce Inocência
1990 - Dick Tracy
1991 - Na Cama com Madonna
1992 - Uma Equipe Muito Especial
1992 - Sombras e Neblinas
1993 - Corpo em Evidência
1993 - Olhos de Serpente
1995 - Sem Fôlego
1995 - Grande Hotel - Uma Comédia 5 Estrelas
1996 - Garota 6
1996 - Evita
2000 - Sobrou Pra Você
2002 - 007 - Um Novo Dia Para Morrer
2002 - Destino Insólito
2006 - Im Going To Tell You a Secret
2007 - Arthur e os Minimoys
2009 - Sujos e Sábios
2011 - W.E

Como observado, cronologicamente, Madonna esteve praticamente em um filme por ano nas décadas de 80 e 90, desde 1985, quando ganhou maior fama como cantora, até o início dos anos 2000, quando privilegiou somente a música. 

Imagem relacionadaNesse período é possível conferir que ela atuou, dirigiu e participou de trilhas sonoras que fizeram muito sucesso, seja por serem tocantes como Evita ou polêmicos, falando de Na Cama com Madonna. Do mesmo jeito da música, seus papeis foram diversificados e se reinventaram pra contar histórias que misturavam sua personalidade com a da personagem, resultando em fracassos e sucessos de conhecimento público e bilheteria.

Desse modo, apareceram espevitadas como Susan, respeitadas feito a Evita, duronas do tipo da Mae Mordabito e sensuais no estilo de Breathless Mahoney. Contudo, temos a certeza de que todas foram um pouco Madonna, porque não importa quantos personagens tenha interpretado, sempre vamos perguntar: Quem é essa garota? Momento gancho! kkk

Se pudêssemos representar sua passagem pelo cinema em vídeo clipes, acredito que os melhores seriam: 

Anoter Suite Case in Another Hall - Evita



To Used to be my Playground - Uma Equipe Muito Especial




Crazy for You - Em Busca da Vitória




Whos That Girl - Quem é Essa Garota?




Into the Groove - Procura-se Susan Desesperadamente



E além de filmes, Madonna por si só também foi a rainha dos vídeo clipes musicais, trazendo verdadeiros curta metragem durante a interpretação de suas músicas. Por esse motivo existe todo o alvoroço e fama que a precedem até hoje sem nunca cair no ostracismo. 

Essa categoria pode, com certeza, ser representada por:

Bad Girl 




Take a Bowl




Papa Dont Preach



Claro que é questão de gosto pessoal, e como ela tem muitas fases, não faltam opções de escolha. Essas são as minhas, mas definitivamente existem muitos outros momentos que merecem destaque tanto em filmes quanto na música. Qual é o seu? Você gosta ou já gostou um dia de Madonna?
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates