quarta-feira, 17 de abril de 2019


O Suco Rosa vem despertando curiosidades por onde quer que passe, afinal sua cor vibrante chama a atenção e o faz se tornar bastante cobiçado. A bebida hoje é considerada um excelente pré treino pois faz você render muito mais na hora de malhar. Além disso, é rica em antioxidantes, fortalece seu sistema imunológico, previne inúmeras doenças – até câncer – e ainda deixa você revigorado. Vamos conhecer agora 4 receitas para esta delícia?

Opção 01 - Se encha de energia e vitamina C!
Para esta receita você precisará de uma beterraba média, uma cenoura média, o suco de uma laranja e 100 ml de água. Para fazê-lo, basta unir todos os ingredientes e bater no liquidificador até ficar totalmente líquido, se quiser você pode colocar algumas pedras de gelo junto. É importante que você o beba imediatamente.

Opção 02 - Hora de treinar
Está procurando energia para treinar? Então esta é sua opção perfeita de Suco RosaPara fazê-la basta pegar uma beterraba pequena, meio pode de iogurte, meio copo de água gelada e o suco de uma laranja. Novamente, una todos os ingredientes com gelo no liquidificador e bata até ficar líquido, não esqueça de beber imediatamente.



Opção 03 - Hidratação matinal
Se procura uma bebida hidratante e refrescante para tomar logo pela manhã, esta é sua pedida! Nesta receita você precisará de uma colher de sopa de beterraba crua, uma colher de sopa de semente de romã, uma colher de sopa de mirtilo (fresco ou congelado), uma colher de sopa de folhas de hortelã, 50 ml de suco de uva e 200 ml de água de coco. Basta unir tudo no liquidificador com gelo, liquidificar e beber imediatamente.

Opção 04 - Gourmet, por que não?
Esta é uma receita um pouco mais elaborada, porém igualmente deliciosa. Para ela você precisará de uma colher de sopa de beterraba crua, uma colher de sopa de goji berry (é preciso deixa-lo de molho na véspera para que fique suculento), uma colher de sopa de framboesa (fresca ou congelada), 200 ml de água de coco e 50 ml de suco de maracujá ou laranja (você que manda!) Como fazer você já sabe, liquidifique tudo com gelo e aproveite!

Gostou das opções? Lembre-se sempre de manter uma dieta balanceada, de ingerir muitos líquidos e de apostar em sucos naturais feitos em casa com alimentos sem conservantes, quanto mais orgânico melhor. Seu corpo agradece este pequeno cuidado, você verá a diferença em pouco tempo... Pode confiar! Não esqueça de deixar nos comentários sugestões de outras receitas e também de contar pra gente se gostou das dicas! Até a próxima!
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates