Bonnie e Clyde da Depressão - 5 Casais com Sorte no Amor e Azar no Crime
Ah, o amor! Que coisa linda, mas também perigosa! E às vezes, bota perigo nisso! Tem gente que se apaixona e acaba descobrindo umas afinidades um pouco estranhas, mas não liga e acha que já que ama vale tudo. Porém, não é bem assim que funciona, principalmente se a ação for por conta de esquentar um pouco a relação.
Que diga o casal icônico Bonnie e Clyde, famosos amantes e parceiros no crime, tornando-se adorados pelo público e odiados pela lei, numa espécie de ídolos cult com interessados por sua história de amor e rebeldia até hoje.
Mas se nem pra eles o final foi feliz, imagina pra esses casais capengas da atualidade que fazem o que dá na telha! Realmente, o “felizes para sempre” foi feito só pros bonzinhos e até pra esses a coisa tá escassa.
Pensando nisso, confira abaixo 5 flagrantes de enamorados que quiseram lacrar como novos “bandidos amantes”, mas não deram nem pro começo!
1 - Fuga Alucinada
Esse casal é do tipo que gosta de andar por aí em busca de desafios desnecessários. Em vez de focarem no romance, acabaram tomando gosto pelo proibido e se esqueceram de que tudo tem dono!
2 - Encurralados no Paraíso
O jovem casal do vídeo estava num péssimo dia, quando resolveu ir “farrear” numa loja de conveniência e depois sair andando. É claro que deu ruim pra eles! Mas em vez de assumirem os erros, tanto o Romeu quanto a Julieta decidiram que era cada um por si, e nessa hora da fuga podemos observar porque estão juntos, e mais... Que foram feitos um pro outro!
3 - Casal x Bola
Essa dupla, provavelmente numa noite de tédio, decidiu que era hora de testar limites e fazer compras na faixa. Como material, eles tinham apenas a bola que levavam pros exercícios no parque. Foi aí que resolveram arriscar, mas quem disse que a bola cooperou com a traquinagem do casal...
4 - Gracinha Comercial
E nem os comerciais dispensam um casal de ladrões pra vender seus produtos. Só uma gracinha insinuosa já vale pra ficar bonito nas câmeras.
Sempre tem aquele casal que quer impressionar a roda de amigos, contando histórias surpreendentes de como se conheceram. Muitos inventam absurdos de deixar qualquer escritor babando, mas poucos vão poder se gabar de ter o vídeo pra provar o encontro!
Bônus
O pior é quando vão dar queixa e só tem o estagiário na delegacia pra fazer o retrato falado. Imagine o jornal local noticiando o fato... Seria mais ou menos assim...
Ainda com relação a tentativas de crimes envolvendo o doce, doce amor... Sabe-se que em outras ocorrências:
- Um ladrão que tentou invadir uma casa acabou como escravo sexual por 3 dias.
- Um ladrão, apaixonado pela vítima, voltou horas depois e pediu pra levá-la pra um encontro.
- Um ladrão, quando preso, apresentou a falsa arma que usava nos roubos. Tratava-se do vibrador de sua namorada.
Obs. Os vídeos e fatos mostrados aqui são verdadeiros e não merecem aplausos, mas sim reflexão. A linguagem usada na postagem foi de ironia pra deixar a mensagem de que o crime não compensa e é punido com cadeia.