segunda-feira, 22 de abril de 2019


Ah, o amor! Que coisa linda, mas também perigosa! E às vezes, bota perigo nisso! Tem gente que se apaixona e acaba descobrindo umas afinidades um pouco estranhas, mas não liga e acha que já que ama vale tudo. Porém, não é bem assim que funciona, principalmente se a ação for por conta de esquentar um pouco a relação

Que diga o casal icônico Bonnie e Clyde, famosos amantes e parceiros no crime, tornando-se adorados pelo público e odiados pela lei, numa espécie de ídolos cult com interessados por sua história de amor e rebeldia até hoje. 

Mas se nem pra eles o final foi feliz, imagina pra esses casais capengas da atualidade que fazem o que dá na telha! Realmente, o felizes para sempre foi feito só pros bonzinhos e até pra esses a coisa tá escassa. 

Pensando nisso, confira abaixo 5 flagrantes de enamorados que quiseram lacrar como novos bandidos amantes, mas não deram nem pro começo! 

1 - Fuga Alucinada

Esse casal é do tipo que gosta de andar por aí em busca de desafios desnecessários. Em vez de focarem no romance, acabaram tomando gosto pelo proibido e se esqueceram de que tudo tem dono! 




2 - Encurralados no Paraíso

O jovem casal do vídeo estava num péssimo dia, quando resolveu ir farrear numa loja de conveniência e depois sair andando. É claro que deu ruim pra eles! Mas em vez de assumirem os erros, tanto o Romeu quanto a Julieta decidiram que era cada um por si, e nessa hora da fuga podemos observar porque estão juntos, e mais... Que foram feitos um pro outro! 





3 - Casal x Bola

Essa dupla, provavelmente numa noite de tédio, decidiu que era hora de testar limites e fazer compras na faixa. Como material, eles tinham apenas a bola que levavam pros exercícios no parque. Foi aí que resolveram arriscar, mas quem disse que a bola cooperou com a traquinagem do casal... 




4 - Gracinha Comercial


E nem os comerciais dispensam um casal de ladrões pra vender seus produtos. Só uma gracinha insinuosa já vale pra ficar bonito nas câmeras. 





5 - Feitos um Para o Outro


Sempre tem aquele casal que quer impressionar a roda de amigos, contando histórias surpreendentes de como se conheceram. Muitos inventam absurdos de deixar qualquer escritor babando, mas poucos vão poder se gabar de ter o vídeo pra provar o encontro!




Bônus

O pior é quando vão dar queixa e só tem o estagiário na delegacia pra fazer o retrato falado. Imagine o jornal local noticiando o fato... Seria mais ou menos assim...




Ainda com relação a tentativas de crimes envolvendo o doce, doce amor... Sabe-se que em outras ocorrências:

  • Um ladrão que tentou invadir uma casa acabou como escravo sexual por 3 dias. 
  • Um ladrão, apaixonado pela vítima, voltou horas depois e pediu pra levá-la pra um encontro.  
  • Um ladrão, quando preso, apresentou a falsa arma que usava nos roubos. Tratava-se do vibrador de sua namorada. 

Obs. Os vídeos e fatos mostrados aqui são verdadeiros e não merecem aplausos, mas sim reflexão. A linguagem usada na postagem foi de ironia pra deixar a mensagem de que o crime não compensa e é punido com cadeia. 
Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates